Tablet Não consigo receber chamadas Tablet

JPCAB

Power Member
Alguém me pode ajudar em descobrir qual o motivo porque consigo fazer chamadas com o meu tablet huaway t3 10 (acabei de receber um cartão adicional/gémeo da Meo para o tablet) mas não CONSIGO RECEBER?
Tenho o modo avião desligado o reencaminhamento desactivado, consigo mandar sms mas simplesmente não recebo chamadas vai logo para o voice mail...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
 
Alguém me pode ajudar em descobrir qual o motivo porque consigo fazer chamadas com o meu tablet huaway t3 10 (acabei de receber um cartão adicional/gémeo da Meo para o tablet) mas não CONSIGO RECEBER?
Tenho o modo avião desligado o reencaminhamento desactivado, consigo mandar sms mas simplesmente não recebo chamadas vai logo para o voice mail...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Olá! O outro cartão está em algum equipamento? Se sim, o mesmo deverá estar desligado, porque só é possível utilizar 1 de cada vez. Se não for isso, poderá ser alguma configuração de barramento de chamadas no tablet, ou desvio.
 
sim..ja experimentei com o outro desligado e não recebe chamadas, vai logo para o voice mail...nas configurações do tablet não consigo ver mais nada..o reencaminhamento ja confirmei que esta desactivado.
Não entendo isto
 
Espera aí.. Tas a dizer que se colocar esse código passo a receber chamadas no tablet.. Mas deixo de as receber no telemóvel?
 
Já tive 2 cartões gêmeos e não precisava disso, bastava desligar ou colocar 1 equipamento em modo de avião e começava a receber chamadas no outro. Experimente trocar o cartão do telefone com o do tablet. Se acontecer o mesmo no tablet, poderá ser mesmo alguma configuração.
 
Mas então isso não é opção porque obviamente preciso do telemóvel funcional

Mas é só voltar a fazer o mesmo e aciona o telemóvel.
Muito obrigado
Problema resolvido.. Obrigadissimo
 
Última edição:
Back
Topo