1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nao consigo remover software do pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricardodreamer, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1155)

1. boas, tenho varios softwares no portatil que ja nao uso, e como qeria fazer uma limpeza, resolvi apagar alguns, o que acontece e que abro a janela de programas e funcionalidades para os remover, escolho o programa e a remoção e efectuada com exito, o problema e que quando fecho a janela deparo-me com o programa que afinal nao fui removido, tentei varias vezes e acontece sempre o mesmo!(progrma e o adobre premiere)

o qe posso fazer para o apagar?

cumps

2. crmh.

crmh. Power Member

3. tecno321

tecno321 Power Member

O Revo não resulta pois usa o instalador incorporado no programa a desinstalar
    Tenta reniciar no final da desinstalação normal(windows).

4. reiniciar o pc tambem nao resulta:(

ps. na pasta do programa nao tem o ficheiro uninstal

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Reinstalar e desinstalar deve resultar.

Use o Revo Uninstaller para desinstalar.

6. resultou obrigado

cumps

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Óptimo.

8. tecno321

tecno321 Power Member

Então assim que ficheiro utilizou o Revo para desinstalar?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Usou o desinstalador do próprio programa e de seguida limpou o registo e pastas residuais.

10. tecno321

tecno321 Power Member

Eu tenho esse software, mas nao sabia que era assim:p

11. exactamente, primeiro o programa procurou os registos do adobe premiere (software a remover), depois o iniciou a desinstalação com o adobe, e logo de seguida foram apresentados todos os ficheiros contidos no pc com o nome adobe premiere, e ai selecionei tudo e removi tudo:D

Partilhar esta Página