1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao consigo usar a Sygate

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 28 de Julho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 915)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

nao consigo usar a firewall Sygate, depois de instalar, rebootar, e o prog carregar, surge-me este erro:

O icone no system tray desaparece, e mesmo que va a iniciar-> programa-> e abra o programa, o mesmo erro acontece... ja tinha feito outras tentativas e acontecia-me sempre o mesmo.

Instalei o XP SP2 de raiz ha cerca de um mez, e desde ai tenho usado a firewall do XP.
    nem sei que firewall usar...
    :rolleyes:

Ja a alguem aconteceu este erro?

2. Mendázio

Mendázio Power Member

O que é que o eventvwr (>run) diz na secção das aplicações no exacto momento que o erro acontece?

Se queres uma alternativa, recomendo o Outpost.

3. ShadeX

ShadeX Power Member

E mal perguntando, lembraste-te de desligar a do windows antes de ligar essa? E não tens o Norton Anvtivirus com a Worm Protection ligada pois não?

4. Whooper

Whooper Power Member

Exacto, tive o cuidade de desligar a fw do windows, antes de instalar a Sygate.
    Norton nao uso ha varios meses (nem quero)

5. Whooper

Whooper Power Member

Andei la a vasculhar e encontrei isto:
    Tipo de evento: Erro

Aplicação em falha Smc.exe, versão 5.6.0.2808, módulo em falha wgman.dll, versão 1.1.1222.0, endereço em falha 0x00002b75.

Para mais informações, consulte o 'Centro de ajuda e suporte' em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.

e isto tb:
    Tipo de evento: Erro
    Origem do evento: Application Error

Descrição:
    Aplicação em falha Smc.exe, versão 5.6.0.2808, módulo em falha trident.dll, versão 5.5.0.0, endereço em falha 0x0007394a.

:confused: :confused:

devem de ser estes 2 DLL's: trident.dll e o wgman.dll

Este tipo parece ter problemas tb: http://forum.hwsw.hu/index.php?showtopic=92646&st=0#entry3071873

Que faço ?? :005:

Última edição: 28 de Julho de 2005
  6. Mitnick

Mitnick Power Member

Em relacao ao erro que te da nao tou a ve rmuito bem porque ser... Acho que nem vale a pena dizer para desinstalares e voltares a instalar, pois ja o deves ter feito...

Em relacao a alternativas, eu uso o Zone Alarm Pro 6 e tou bastante satisfeito... tambem ja usei a sygate e nunca me deu problemas...

7. Whooper

Whooper Power Member

Sim ja instalei/desinstalei varias vezes e nada, acontece sempre...

O Zone Alarm é fixe, mas tb me dava alguns problemas e por isso nao quero la voltar... :(

Tkz a todos. :D

8. Mendázio

Mendázio Power Member

trident.dll e wgman.dll.

Fazes assim, depois de instalares a sygate. Vais à pasta em program files e colas estas dlls. Se já houver alguma delas, fazes a substituição. Depois tentas.

Abraço.

9. Whooper

Whooper Power Member

Tkhz, man!
    Mas tb estive a experimentar a Outpost e tá a funcar fixolas.....!
    QQ das maneiras vou guardar essas dll's nao va o diabo tece-las... :D

Tkz de novo! :)

Partilhar esta Página