Nao consigo usar a Sygate

Whooper

Power Member
Boas,

nao consigo usar a firewall Sygate, depois de instalar, rebootar, e o prog carregar, surge-me este erro:



O icone no system tray desaparece, e mesmo que va a iniciar-> programa-> e abra o programa, o mesmo erro acontece... ja tinha feito outras tentativas e acontecia-me sempre o mesmo.

Instalei o XP SP2 de raiz ha cerca de um mez, e desde ai tenho usado a firewall do XP.
nem sei que firewall usar...
:rolleyes:

Ja a alguem aconteceu este erro?
 
O que é que o eventvwr (>run) diz na secção das aplicações no exacto momento que o erro acontece?

Se queres uma alternativa, recomendo o Outpost.
 
E mal perguntando, lembraste-te de desligar a do windows antes de ligar essa? E não tens o Norton Anvtivirus com a Worm Protection ligada pois não?
 
ShadeX disse:
E mal perguntando, lembraste-te de desligar a do windows antes de ligar essa? E não tens o Norton Anvtivirus com a Worm Protection ligada pois não?

Exacto, tive o cuidade de desligar a fw do windows, antes de instalar a Sygate.
Norton nao uso ha varios meses (nem quero)
 
Mendázio disse:
O que é que o eventvwr (>run) diz na secção das aplicações no exacto momento que o erro acontece?

Andei la a vasculhar e encontrei isto:
Tipo de evento: Erro

Aplicação em falha Smc.exe, versão 5.6.0.2808, módulo em falha wgman.dll, versão 1.1.1222.0, endereço em falha 0x00002b75.

Para mais informações, consulte o 'Centro de ajuda e suporte' em http://go.microsoft.com/fwlink/events.asp.


e isto tb:
Tipo de evento: Erro
Origem do evento: Application Error

Descrição:
Aplicação em falha Smc.exe, versão 5.6.0.2808, módulo em falha trident.dll, versão 5.5.0.0, endereço em falha 0x0007394a.


:confused: :confused:

devem de ser estes 2 DLL's: trident.dll e o wgman.dll

Este tipo parece ter problemas tb: http://forum.hwsw.hu/index.php?showtopic=92646&st=0#entry3071873

Que faço ?? :005:
 
Última edição:
Em relacao ao erro que te da nao tou a ve rmuito bem porque ser... Acho que nem vale a pena dizer para desinstalares e voltares a instalar, pois ja o deves ter feito...

Em relacao a alternativas, eu uso o Zone Alarm Pro 6 e tou bastante satisfeito... tambem ja usei a sygate e nunca me deu problemas...
 
Mitnick disse:
Em relacao ao erro que te da nao tou a ve rmuito bem porque ser... Acho que nem vale a pena dizer para desinstalares e voltares a instalar, pois ja o deves ter feito...

Em relacao a alternativas, eu uso o Zone Alarm Pro 6 e tou bastante satisfeito... tambem ja usei a sygate e nunca me deu problemas...

Sim ja instalei/desinstalei varias vezes e nada, acontece sempre...

O Zone Alarm é fixe, mas tb me dava alguns problemas e por isso nao quero la voltar... :(

Tkz a todos. :D
 
Mendázio disse:
trident.dll e wgman.dll.

Fazes assim, depois de instalares a sygate. Vais à pasta em program files e colas estas dlls. Se já houver alguma delas, fazes a substituição. Depois tentas.

Abraço.

Tkhz, man!
Mas tb estive a experimentar a Outpost e tá a funcar fixolas.....!
QQ das maneiras vou guardar essas dll's nao va o diabo tece-las... :D

Tkz de novo! :)
 
Back
Topo