Não consigo visualizar GIFs

NunoMG

Membro
É-me dificil visualizar GIFs ou aplicações em certos sites,tal como o Hi5. Se bem me lembro,isto começou a acontecer desde q instalei o Firefox. Desinstalei-o mas não resolveu nada. Será q tem alguma coisa a ver com o Flash Player? Alguem me pode dar umas dicas?
Desde já obrigado pessoal :)
 
mt obrigado kekkai, linuxboy e kzip,o problema dos GIFs ja esta resolvido !! já agora,não têm uma ideia pq é q não consigo abrir as aplicações no hi5? 1 abraço
 
Não consigo ver imagens no I.Explorer e tb não tenho som no computador

Gostaria que alguém me ajudasse , é que aconteceu-me uma coisa muito estranha no meu pc, e não tenho conseguido resolver de maneira nnehuma, tudo começou, a fazer barulho esquisito em vez de dar o verdadeiro som, o windows media player não abre totalmente e dá sempre erro, ao entrar em páginas no internet explorer, todo o conteúdo aparece bem, excepto as fotos , apareceu tidpo "chuva". Instalei de novo o IE e nada se resolveu, instalei o Firefox para testar, e com este consigo ver tudo bem, acabei por formatar o pc, formatei tudo, e ao pensar que a situação estaria resolvida, eis que tudo estava igual. Já tesiet com a gráfica onboard , bom uma Radeon 9200 e com a 6600GT, com as diferentes drives, e tudo se mantém igual.
file:///C:/Documents and Settings/Administrador/Ambiente de trabalho/print_record.bmp
Agradeço a vossa atenção!

Obrigado!
 
Back
Topo