1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não consigo visualizar GIFs

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NunoMG, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3117)

1. É-me dificil visualizar GIFs ou aplicações em certos sites,tal como o Hi5. Se bem me lembro,isto começou a acontecer desde q instalei o Firefox. Desinstalei-o mas não resolveu nada. Será q tem alguma coisa a ver com o Flash Player? Alguem me pode dar umas dicas?
    Desde já obrigado pessoal :)

2. kekkai

kekkai Power Member

da aqui uma olhadela e exprimenta a instalar um plug in de flash mais recente

3. linuxboy3G

linuxboy3G Power Member

realmente isso parece problemas no plugin do flash player e nunca do firefox...

4. kzip

kzip Power Member

Pode ser um problema do registry. Experimenta seguir estes passos.

5. mt obrigado kekkai, linuxboy e kzip,o problema dos GIFs ja esta resolvido !! já agora,não têm uma ideia pq é q não consigo abrir as aplicações no hi5? 1 abraço

6. Não consigo ver imagens no I.Explorer e tb não tenho som no computador

Gostaria que alguém me ajudasse , é que aconteceu-me uma coisa muito estranha no meu pc, e não tenho conseguido resolver de maneira nnehuma, tudo começou, a fazer barulho esquisito em vez de dar o verdadeiro som, o windows media player não abre totalmente e dá sempre erro, ao entrar em páginas no internet explorer, todo o conteúdo aparece bem, excepto as fotos , apareceu tidpo "chuva". Instalei de novo o IE e nada se resolveu, instalei o Firefox para testar, e com este consigo ver tudo bem, acabei por formatar o pc, formatei tudo, e ao pensar que a situação estaria resolvida, eis que tudo estava igual. Já tesiet com a gráfica onboard , bom uma Radeon 9200 e com a 6600GT, com as diferentes drives, e tudo se mantém igual.

Agradeço a vossa atenção!

Obrigado!

Partilhar esta Página