1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

não encerra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Antonio Jose, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 647)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Quando vou a iniciar > encerrar , o pc encerra e volta a arrancar novamente. Como resolvo este problema???
    Que estranho!!!!

2. MACkie

MACkie [email protected] Member

Ahm eu não sei o que é - e digo-o já - mas podes fazer despistagem. Passa-lhe o antivirus, se continuar, re-instala o sistema operativo... Se depois disto fizer o mesmo o problema é de hardware e aí já entram outros parâmetros...

Cumprimentos

3. Antonio Jose

Alguem da ideia do que poderá ser???

O PC veio da assistencia ontem e levou uma motherboard nova e tem tb um disco novinho.

O sistema operativo é o XP home

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  4. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Executar --> shutdown -s -t 01

Diz-me depois se faz a mesma coisa ;)

:cool:

5. Antonio Jose

Que comando é esse?:)
    os gajos da loja de informática já me resolveram o problema. Apenas me disseram que era uma
    configuração na BIOS. Não sei bem o que fizeram.
    Mas, já agora, diz-me qual a tua ideia com esse "executar".
    Obrigado

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Só para ficar registado...o que eles fizeram na BIOS foi desactivar a opção que diz "Wake on LAN"

Como tens o MEO ligado por cabo...basta ele enviar um pacote para o PC que ele liga-se.

Cumps ;)

7. Antonio Jose

Quer dizer que esse problema vai voltar??????
    Com essa conversa, queres dizer que esse problema acontece com todos os que tem MEO le o pc ligado por cabo??essa é novidade :)

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não...se ficou desactivado na BIOS...desde que não se faça uma limpeza/alteração às configurações da mesma não vai voltar a acontecer.

9. Antonio Jose

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

Por acaso até se têm visto uns quantos tópicos sobre isso...

Não é assim tão incomum quanto isso...;)

11. Boas! Já tentaste entrar em modo de segurança e passar-lhe os programas de limpeza? Se tiveres algum... Pode ter sido uma modificação no registo ou algo assim. Se não conseguires resolver o problema leva-o outra vez à assistência e diz-lhes que isso veio alterado e que quando mandas o PC encerrar, ele reinicia-se automaticamente.

Partilhar esta Página