1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não encontro placa grafica compativel coma motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fo_11, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2007)

1. Ia para comprar uma placa grafica ati hd2600 mas na hora da instalação dava erro e o monitor ficava preto. Conluindo a placa grafica era incompativel com a motherboard.
    O estranho é que era agp a placa referida em cima e a placa que tenh no pc é tambem agp.

Quais são as placas graficas que são compativeis para a esta motherborad(
    msi ms 6730)?
    Quem tiver umas luzes de que pode dar vá dizendo qualquer coisa. É que assim não posso jogar praticamente nenhum jogo.

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    nessa Board tem que dar qualquer placa grafica AGP...
    essa instalação que falas é do software da vga? se sim tenta procurar outras drivers;)

3. Não sei que o que é software vga. Mas quando estava a tentar instalar a placa grafica era com aquele cd que vem com a placa. Não seise ajudou

4. Dyk

ah isso, bem então vais ao site da ATi e procuras por drivers para a tua HD2600 e escolhes o teu sistema operativo, depois fazes download e instalas..;) em principio deve resolver, eu pelo menos não costumo instalar as drivers da vga (placa gráfica) que vem no cd, pois costumam dar problemas!

5. Mas já devolvi a placa grafica e devolveram me o dinheiro.
    Mas quand eles tentaram instalar na loja disseram que a placa não era compativel com a motherboard e que teria muita dificuldade em encontrar uma placa grafica pra esta board porque não suporta a nova versão de placas graficas. help

6. Dyk

eu chamo isso incompetência! :-D
    porque se a tua board é esta: http://www.msicomputer.com/product/p_spec.asp?model=655_Max-FISR deveria de dar qualquer placa gráfica AGP!

7. Pois. Por aquilo que pesquisei tambem.
    Mas agora não sei o que fazer. Não posso arriscar voltar a comprar a placa grafica e voltar a devolver se não conseguir resolver o problema.
    Pelo que o homem me disse pensei que fosse o fim de pc gaming. :(

8. Dyk

tenta comprar noutra loja, ate podes tentar outra AGP, agora se não é para nenhum jogo "pesado" podes tentar uma 7600GS/GT :D

9. o jogo mais pesado que jogarei neste pc será o pes 8. pois o meu pc é limitado e com esta placa grafica ainda mais

10. Dyk

então em principio uma 7600GT deve xegar para jogar o PES 2008 e o 2009, agora o cpu também conta, não convem que seja mt fraco..

11. xavi87

xavi87 What is folding?

boas. Incompativel? uhmmm. lol. porque se a tua board suporta AGP,entao qualquer placa AGP la funciona. agora quanto ao ecran preto deveria de ser das drivers. compra a placa e , desinstala primeiro quaisquer drivers que tenhas no pc de outras graficas e depois saca do site (ati ou nvidia, dependendo da placa que comprares), os drivers correctos para a tua grafica. e dps diz aqui ao pessoal se correu td bem.

cumps ;)

12. sim eu sei. por isso é que é só mesmo até ao pes08. cpu 2.20ghz

13. ok vou ver o que consigo fazer.
    Obrigado pelas dicas. vamos ver se é mesmo burrisse do gajo.
    Já agora vou tentar novamente com a mesma placa. powercolor ati hd2600 pro 512mb agp.
    O k acham ou devo comprar outra. o meu orçamento é muito baixo 66€ que é quanto custa a ati hd 2600

14. motorider

motorider Power Member

Tenta no mercado de usados... Normalmente encontras boas coisas e relativamente baratas.

Partilhar esta Página