Não encontro placa grafica compativel coma motherboard

fo_11

Membro
Ia para comprar uma placa grafica ati hd2600 mas na hora da instalação dava erro e o monitor ficava preto. Conluindo a placa grafica era incompativel com a motherboard.
O estranho é que era agp a placa referida em cima e a placa que tenh no pc é tambem agp.

Quais são as placas graficas que são compativeis para a esta motherborad(
msi ms 6730)?
Quem tiver umas luzes de que pode dar vá dizendo qualquer coisa. É que assim não posso jogar praticamente nenhum jogo.
 
Ia para comprar uma placa grafica ati hd2600 mas na hora da instalação dava erro e o monitor ficava preto. Conluindo a placa grafica era incompativel com a motherboard.
O estranho é que era agp a placa referida em cima e a placa que tenh no pc é tambem agp.

Quais são as placas graficas que são compativeis para a esta motherborad(
msi ms 6730)?
Quem tiver umas luzes de que pode dar vá dizendo qualquer coisa. É que assim não posso jogar praticamente nenhum jogo.
boas..
nessa Board tem que dar qualquer placa grafica AGP...
essa instalação que falas é do software da vga? se sim tenta procurar outras drivers;)
 
boas..
nessa Board tem que dar qualquer placa grafica AGP...
essa instalação que falas é do software da vga? se sim tenta procurar outras drivers;)
Não sei que o que é software vga. Mas quando estava a tentar instalar a placa grafica era com aquele cd que vem com a placa. Não seise ajudou
 
Não sei que o que é software vga. Mas quando estava a tentar instalar a placa grafica era com aquele cd que vem com a placa. Não seise ajudou
ah isso, bem então vais ao site da ATi e procuras por drivers para a tua HD2600 e escolhes o teu sistema operativo, depois fazes download e instalas..;) em principio deve resolver, eu pelo menos não costumo instalar as drivers da vga (placa gráfica) que vem no cd, pois costumam dar problemas!
 
ah isso, bem então vais ao site da ATi e procuras por drivers para a tua HD2600 e escolhes o teu sistema operativo, depois fazes download e instalas..;) em principio deve resolver, eu pelo menos não costumo instalar as drivers da vga (placa gráfica) que vem no cd, pois costumam dar problemas!
Mas já devolvi a placa grafica e devolveram me o dinheiro.
Mas quand eles tentaram instalar na loja disseram que a placa não era compativel com a motherboard e que teria muita dificuldade em encontrar uma placa grafica pra esta board porque não suporta a nova versão de placas graficas. help
 
Mas já devolvi a placa grafica e devolveram me o dinheiro.
Mas quand eles tentaram instalar na loja disseram que a placa não era compativel com a motherboard e que teria muita dificuldade em encontrar uma placa grafica pra esta board porque não suporta a nova versão de placas graficas. help
eu chamo isso incompetência! :-D
porque se a tua board é esta: http://www.msicomputer.com/product/p_spec.asp?model=655_Max-FISR deveria de dar qualquer placa gráfica AGP!
 
Pois. Por aquilo que pesquisei tambem.
Mas agora não sei o que fazer. Não posso arriscar voltar a comprar a placa grafica e voltar a devolver se não conseguir resolver o problema.
Pelo que o homem me disse pensei que fosse o fim de pc gaming. :(
tenta comprar noutra loja, ate podes tentar outra AGP, agora se não é para nenhum jogo "pesado" podes tentar uma 7600GS/GT :D
 
o jogo mais pesado que jogarei neste pc será o pes 8. pois o meu pc é limitado e com esta placa grafica ainda mais
então em principio uma 7600GT deve xegar para jogar o PES 2008 e o 2009, agora o cpu também conta, não convem que seja mt fraco..
 
boas. Incompativel? uhmmm. lol. porque se a tua board suporta AGP,entao qualquer placa AGP la funciona. agora quanto ao ecran preto deveria de ser das drivers. compra a placa e , desinstala primeiro quaisquer drivers que tenhas no pc de outras graficas e depois saca do site (ati ou nvidia, dependendo da placa que comprares), os drivers correctos para a tua grafica. e dps diz aqui ao pessoal se correu td bem.

cumps ;)
 
boas. Incompativel? uhmmm. lol. porque se a tua board suporta AGP,entao qualquer placa AGP la funciona. agora quanto ao ecran preto deveria de ser das drivers. compra a placa e , desinstala primeiro quaisquer drivers que tenhas no pc de outras graficas e depois saca do site (ati ou nvidia, dependendo da placa que comprares), os drivers correctos para a tua grafica. e dps diz aqui ao pessoal se correu td bem.

cumps ;)

ok vou ver o que consigo fazer.
Obrigado pelas dicas. vamos ver se é mesmo burrisse do gajo.
Já agora vou tentar novamente com a mesma placa. powercolor ati hd2600 pro 512mb agp.
O k acham ou devo comprar outra. o meu orçamento é muito baixo 66€ que é quanto custa a ati hd 2600
 
Back
Topo