Nao estou satisfeito com o meu cooling, wc but what?

OddZ

Power Member
Bem, depois de ter feito umas mods na minha máquina nao estou muito contente com o meu cooling por isso estou a pensar ir para water cooling. Mas não sei o que ir, pq sou um zé nabo nisto. O meu sistema e' o primary rig na minha sig.

Digam de vossa justiça e dêm opinioes :)

( cooling actual, Zalman 7000ALCU, heat spreaders nexus nas mems, artic cooling vga silencer na grafica ... este ultimo estou mto satisfeito )
 
Pq raio não estás contente com o cooler?

Eu tenho um desses, e a ar, deve ser dos melhores que para ai andam , além de ser silencioso.

Por acaso é numa máquina idêntica à tua.
 
Tb fiquei curioso porque não estás satisfeito. Que temps tens? Eu no meu PIV 2.8@3,15 tinha com o Zalman 7000 AlCu no máximo 40º. Agora a água. CPU e grafica tenho 33.
Diz de tua justiça qual é o problema.
 
hi,
bem, eu tinha umas temps bem jeitosas com um P4 3.0c e P4C800 Deluxe, nao passavam os 33, 35ºC em full load. porém, agora troquei para a P4C800-E Dlx e meti mais um disco e em idle, subiu-me para os 34ºC de cpu e 30ºC de mobo! depois de correr uma aplicação pesada, por exemplo, um jogo, fica nos 40º 41ºC ...

Epah, não são temperaturas más eu sei, mas no entanto gosto ou gostava de as ter mais baixas.
 
Back
Topo