Nao funciona pinnacle pctv stereo 5.9

Fil__

Power Member
Boas malta
Tal como o titulo indica o meu problem e esse mesmo, a porcaria da placa nao funciona. A umas semanas limpei o po do pc e depois formatei-o e hoje deu-me pa instalar a placa novamente so que a gaja nao da. Corre todos os passinhos bem e depois chega ao passo final pa confirmar que ta tudo ok e da erro. Alguem faz ideia do porque?
 
Dava jeito saber que sistema operativo tens, (que queres dizer com os passinhos, e o que é que estás instalar, incluindo a versão).
 
Última edição pelo moderador:
Win XP SP2
Os passinhos e os passos de instalação do cd que vem com a placa e a versao e mesmo a 5.9
Ele tem varios passos de instalacao, ve se tem o Active Vision da Microsoft, alinha as imagens e depois o passo final e quando verifica se esta tudo ok e ai ele da o negativo
 
Se nao estou em erro tive uma dessas e acho que tem um bug qualquer no software, e dá um conflito qualquer de hardware...cheguei a mudar a fonte de alimentaçao a pensar que era isso, tens é que instalar isso em ingles, se instalares em pt a placa nao funciona, pelo menos comigo resolveu na altura...
cumps
 
Mas o problem e que as mais recentes pa minha placa sao as da minha placa. 5.9, e o mais recente. E isso que me esta a complicar. E que ja tive a placa a bombar antes de ter formatado o pc. O que me lixa é isso!
 
entao usa as k vinha no cd k vinha cm ela.. uma vez formatei o pc.. e estranhamente n consegui tmb metela a funcionar.. tive k reformatar no mesmo dia.. mas n procurei mto.. mas o tuner tv funciona s usares cm outros programas?
 
Mas eu ja usei do cd, ja usei do site... Nada funciona, ele nao faz nada, nao consegue. La ta, falta-lhe o controlador. Que cena marada, nao tenho sorte nenhuma desde que formatei o pc
 
haa.. pera ai entao.. desinstaal tudo de novo.. e vai a gestor de dispositivos ou hardware, e desinstala os controladores k o sistema assumiu para a placa.. e depois voltas a reiniciar o pc e instalas tdo cmo dev ser a partir do cd da placa
 
Back
Topo