Não funciona...

Coine

Membro
Boas Pessoal!
É o seguinte:
A minha PSP deixou de dar pura e simplesmente, a única coisa que acontece, é que quando a tento ligar acende a luz do power e nada mais, além disso passado uns 30 segundos a luz desaparece.
Está como original, não alterei nada na PSP.
Agradecia ajuda visto que não a posso usufruir :(
Já tentei ligar para o número 707232310 mas deve estar com problemas pq a PT diz que não está atribuido.
 
boa tarde,
acho que a melhor coisa que tu tens a fazer e levares a tua psp com tudo o que trosse e com a caixa tambem e levares ao sitio onde a compraste para eles mandarem para a garantia!!!
mas existe outra forma de fazer isso mas nao se pode falar aqui!!

Espero ter ajudado.

Abraço
 
Boas!
Nem Actualizações nem downgrades....Simplesmente Nada.
O problema é que me foi oferecida, e eu moro na Madeira, e a PSP foi comprada em Guimarães. Para a mandar para lá vai ser complicado,mas pelos vistos não me resta outra saída que não mandar para Lisboa, mesmo dentro da garantia.
O meu único problema é o tempo que vai demorar....só isso :(
Porque em relção a "violação" da PSP estou descansado que ela faz 2 anos em Março e está praticamente nova, nem um risco nem sinais de usada.
 
Boas!
Nem Actualizações nem downgrades....Simplesmente Nada.
O problema é que me foi oferecida, e eu moro na Madeira, e a PSP foi comprada em Guimarães. Para a mandar para lá vai ser complicado,mas pelos vistos não me resta outra saída que não mandar para Lisboa, mesmo dentro da garantia.
O meu único problema é o tempo que vai demorar....só isso :(
Porque em relção a "violação" da PSP estou descansado que ela faz 2 anos em Março e está praticamente nova, nem um risco nem sinais de usada.

Eu para mandar a minha para a garantia liguei para o 707232310 e eles dão todas as indicações. Quanto ao tempo eles dizem que é mais ou menos 3 semanas. A minha faz amanha 3 semanas que a mandei. Vamos a ver se esta semana já chega
 
Back
Topo