1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Não funciona...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Coine, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1017)

1. Boas Pessoal!
    É o seguinte:
    A minha PSP deixou de dar pura e simplesmente, a única coisa que acontece, é que quando a tento ligar acende a luz do power e nada mais, além disso passado uns 30 segundos a luz desaparece.
    Está como original, não alterei nada na PSP.
    Agradecia ajuda visto que não a posso usufruir :(
    Já tentei ligar para o número 707232310 mas deve estar com problemas pq a PT diz que não está atribuido.

2. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

boa tarde,
    acho que a melhor coisa que tu tens a fazer e levares a tua psp com tudo o que trosse e com a caixa tambem e levares ao sitio onde a compraste para eles mandarem para a garantia!!!
    mas existe outra forma de fazer isso mas nao se pode falar aqui!!

Espero ter ajudado.

Abraço

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Por acaso não andaste a actualizar o firmware da PSP?

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Não tentas-te fazer algum tipo de Downgrade?!

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Pois é o que parece mas nao vamos estar a acusar sem saber.
    Manda isso para a garantia se nao fizeste nada...

6. Boas!
    Nem Actualizações nem downgrades....Simplesmente Nada.
    O problema é que me foi oferecida, e eu moro na Madeira, e a PSP foi comprada em Guimarães. Para a mandar para lá vai ser complicado,mas pelos vistos não me resta outra saída que não mandar para Lisboa, mesmo dentro da garantia.
    O meu único problema é o tempo que vai demorar....só isso :(
    Porque em relção a "violação" da PSP estou descansado que ela faz 2 anos em Março e está praticamente nova, nem um risco nem sinais de usada.

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu para mandar a minha para a garantia liguei para o 707232310 e eles dão todas as indicações. Quanto ao tempo eles dizem que é mais ou menos 3 semanas. A minha faz amanha 3 semanas que a mandei. Vamos a ver se esta semana já chega

Partilhar esta Página