Não passa na verificação do sistema..

gotakon

Power Member
Boas,

O meu PC liga e para na parte (logo no inicio) onde mostra a espificação do meu processador..

Então, mudei a pilha e coloquei uma nova.. e nada.. Mas experimentei arrancar sem pilha e ele avançou.. Agora, mais a frente dá-me outro erro.. "FALTA NTLDR"!

bem.. tou a entrar em parafuso.. alguem me pode ajudar???

Obrigado!
 
Boas,

Se retiraste a pilha a bios ficou sem nenhuma configuração.

Se tens mais que um disco rígido é provável que o de boot (o que tem o windows) não esteja configurado como o primeiro.

Confirma ai o que tens.

Behave!
 
Boas,

pois, o problema é que só tenho um disco rigido e nao tem SO. Deveria passar normalmente e com pilha!! =\

É que com a pilha nem ao setup consigo aceder porque ele para mais em cima.. :|
 
ja agora, onde posso comprar pilha para o motherboard? e preços? é pq a minha está a dar o berro e as definições se reiniciam sempre qdo desligo o pc.
 
em qualquer loja de revelação de fotografias. Tiras a tua do PC vês o modelo e vais comprar.. Se comprares da concorrencia pagas cerca de 1.50€, se for de marca bufas uns 3/4€ ou mais!
 
Muito bem.. Já avança! Agora, quando pergunta se kero iniciar o windows por modo segura, ultima configuração que iniciou correctamente ou entao começar normalmente o windows, clicando em qq uma delas, logo a seguir aparce-me um ecrã azul que reinicia o computador rapidamente não dando para ler o que tá escrito!

O que será agora? Alguem que me ajude p.f.!
 
calma! respira fundo 3 vezes.... os problemas vão-se sucedendo e são sempre diferentes....
arranca em modo de segurança, clicando f8...
 
Back
Topo