1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não passa na verificação do sistema..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gotakon, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 778)

1. gotakon

gotakon Power Member

Boas,

O meu PC liga e para na parte (logo no inicio) onde mostra a espificação do meu processador..

Então, mudei a pilha e coloquei uma nova.. e nada.. Mas experimentei arrancar sem pilha e ele avançou.. Agora, mais a frente dá-me outro erro.. "FALTA NTLDR"!

bem.. tou a entrar em parafuso.. alguem me pode ajudar???

Obrigado!

2. VoGon

VoGon Power Member

Boas,

Se retiraste a pilha a bios ficou sem nenhuma configuração.

Se tens mais que um disco rígido é provável que o de boot (o que tem o windows) não esteja configurado como o primeiro.

Confirma ai o que tens.

Behave!

3. gotakon

gotakon Power Member

Boas,

pois, o problema é que só tenho um disco rigido e nao tem SO. Deveria passar normalmente e com pilha!! =\

É que com a pilha nem ao setup consigo aceder porque ele para mais em cima.. :|

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

http://www.computerhope.com/issues/ch000465.htm

5. gotakon

gotakon Power Member

Ah bom... Então o problema é do disco.. :D

Obrigado.. vou ver o k posso fazer a este Sr. ;)

6. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

ja agora, onde posso comprar pilha para o motherboard? e preços? é pq a minha está a dar o berro e as definições se reiniciam sempre qdo desligo o pc.

7. gotakon

gotakon Power Member

em qualquer loja de revelação de fotografias. Tiras a tua do PC vês o modelo e vais comprar.. Se comprares da concorrencia pagas cerca de 1.50€, se for de marca bufas uns 3/4€ ou mais!

8. gotakon

gotakon Power Member

Pois bem.. o problema do NTLDR já não existe.. mas continua a empancar na verificação do processador logo no inicio do arranque e não consigo seker carregar em DEL para aceder à config da bios..

Ninguém saberá pk ele empanca aqui??

9. gotakon

gotakon Power Member

Muito bem.. Já avança! Agora, quando pergunta se kero iniciar o windows por modo segura, ultima configuração que iniciou correctamente ou entao começar normalmente o windows, clicando em qq uma delas, logo a seguir aparce-me um ecrã azul que reinicia o computador rapidamente não dando para ler o que tá escrito!

O que será agora? Alguem que me ajude p.f.!

10. luikki

luikki Power Member

calma! respira fundo 3 vezes.... os problemas vão-se sucedendo e são sempre diferentes....
    arranca em modo de segurança, clicando f8...

11. gotakon

gotakon Power Member

Bom.. Disse que faltam alguns ficheiros no system32.. Vou reparar o windows com o CD e ver no que dá.. ;)

Só falta respirar 3 vezes :P

Partilhar esta Página