nao sei onde comprar

platina12

Power Member
boas pessoal

tenho uma duvida.

queria comprar uns apoios para a minha caixa nox coolbay para ficar um pouco mais alta...

mas nao sei onde posso comprar ja estive a ver em varias lojas na area do modding e nada :confused:

talvez o nome especifico do material nao seija este.. nao sei

uma ajuda sfv???

obrigado, comprimentos;)
 
por que não procuras numa loja de bricolage? do género do aki ou o izi.. costumam ter rodas, mas se nao for essa a ideia, tens sempre apoios (geralmente usados para móveis/estruturas metálicas)...

vale a pena tentar ;)

PS: eu acho que o modding se adapta muito bem aos portugueses por causa da necessidade de DESENRASCAR.. por isso, usa a imaginação e vai a lojas que não sejam de modding...
 
eu antes de ter a brilhante ideia de comprar rodas para a minha case o meu stor tinha dado a ideia de que para por a case mais alta era simples, tás a ver aquelas coisas que se metem no chão atrás das portas para elas não baterem em nenhum lado?? uma coisa redonda com cerca de 3/4 cm (pelo menos as que tavam na sala eram desse tamanho)...
isso junto com os outros pés que a case já deve ter (tem) fica um pouco mais alto, ou então aquelas coisas de borracha que se metem em cada perna de uma cadeira "normalissima", tipo da escola, umas coisinhas de borracha e que normalmente servem também para não riscar o chão :P
xD
tal como o tonee disse, desenrasca lol

Cumpsz
 
boas pessoal

obrigado pelas dicas, mas isso quando e questao de inventar nao e problema ;)

pensei que se podia comprar em uma loja de informatica na secçao de modding, mas nao encontrei nada, por isso vim aqui au forum perguntar au pessoal que e perito na materia..

obrigado pessoal

cumpz
 
tens sempre a ipotese de aplicar umas rodas da lian-li as wb-01! deixam-te a caixa mais alta e uma aspecto altamente, so tens k fazer tu os encaixes mas isso deve ser o menos dos problemas!!
ja vi numa armor igual a minha e manda um cenario altamente!:p

cumpz
 
tens sempre a ipotese de aplicar umas rodas da lian-li as wb-01! deixam-te a caixa mais alta e uma aspecto altamente, so tens k fazer tu os encaixes mas isso deve ser o menos dos problemas!!
ja vi numa armor igual a minha e manda um cenario altamente!:p

cumpz


ja estive a ver as rodas lian li e sao um um bocadinho caras...

o melhor mesmo e inventar alguma coisa..

obrigado pela info pessoal
comprimentos
 
Back
Topo