1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não sei que memória adquirir para portátil....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Dark Vader, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 415)

1. Dark Vader

Dark Vader Power Member

Boas...aqui estou com um problema... e não sei como resolvê-lo.
    Tenho um portátil p. 4 com quatro anitos de uma marca que faliu...Quero melhorar a memoria ram que tem ( PC2100 256MB DDR/CL2.5 ) tirá-la e por uma superior, ou então , como o computador tem mais uma slot, por outra e ficar com duas. A questão é a seguinte, posso tirar esta DDR e colocar uma DDR2 ( pois são mais baratas )? Se não poder , resta-me adquirir DDR, mas pode ser uma quaqluer?? ou seja posso comprar uma DDR para portátil de 1 GB, retirar a antiga e por uma nova??

Alguém me vislumbra com dados certos??

Fiquem bem

Obrigado

2. Totoro

Totoro Folding Member

Em principio basta por memória DDR para portátil, DDR2 não funciona. Mas se disseres a marca e modelo do portátil posso ver uma lista de compatibilidade.

Cumps

3. ups

ups Power Member

Geralmente portateis sao bem mais esquisitos em relacao a memoria e não me admirava nada se tb so aceitasse essa velocidade.

Recomendo que des um salto ao site da crucial.com que lista muitas memorias e inclusive podes escolher por portatil.

4. I.M.

I.M. Power Member

Boas ;)

Sim, o ideal é mesmo veres pelo modelo do portátil, que tipos de memória gosta e também qual o máximo ;)

Partilhar esta Página