1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao suporta usb 2.0

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nyd, 8 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 703)

1. nyd

nyd Power Member

Boas....

Tenho uma p4c800 dlx, com 8 portas usb 2.0, no entanto quando ligo o meu disco externo por usb ( este tem usb 2.0 ) diz-me k nao suporta a velocidade do disco externo, tenho o windows xp com service pack 1.

Alguem tem ideia do que possa ser ?

Um abraço.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tenta instalar outra vez os drivers da motherboard ... ou os da Intel novos k tenham saido a ver se dá.

3. whiskieman

whiskieman Power Member

tenho esse mesmo problema com meu portatil... :S
    naum percebo q se passa!!

4. shok

shok Power Member

o que na maior parte dos casos acontece é nas portas USB frontais das caixas que os dispositivos ñ são reconhecidos, se te acontece isso exprimenta actualizar o controlador dos USB porque ñ é só instalar o SP1, depois de instalar tems ke actualizar o controlador.

cumps

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Tive o mesmo problema quando substitui o antigo disco 2.5'' de 20Gb para um Hitachi de 40 Gb. Só o conseguia por a funcionar a USB1.1

Tanto andei às voltas que reparei que um.... RESTART resolveria o assunto.

Done!!!

PS - Uma das primeiras hipóteses é tentares ver se o fabricante tem drivers mais actualizados para USB

6. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

Nyd, tbm me acontece o mesmo contigo. Tipo o Sandra diz-me k todas as portas USB k eu tenho são 1.10 menos uma (incrível eu sei).
    Tenho a mesma board que tu e o windows xp sp1 instalado.

Eu já procurei extensivamente pelo google (tbm posso ser eu k sou totó a procurar ) e só cheguei a uma hipótese provável. Instalar os drivers do chipset.
    É isso e ires à bios e meteres a velocidade usb a Hi-Speed e Legacy On.

Eu ainda não tentei instalar os drivers do chipset dps de formatar o pc e instalar o sp1. Deixo-te a ti essa experiência e depois diz se conseguiste. :)

7. nyd

nyd Power Member

Tenho de esperar até segunda feira, poix nao tenho as o cd da motherboard comigo,e não me apetece sacar isso da net,na bios tenho tudo bem configurado.... é estranho....

Segunda já dou mais novidades.

Aquele abraço

Partilhar esta Página