1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao tem força pa ligar ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luizi, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 735)

1. Boas...
    COmprei recentemente a seguinte configuração:
    Caixa Coolermaster elite 330
    Western Digital 250GB Sata II 16MB
    Asus P5KPL
    Sapphire X1950GT 256MB ddr3 PCI-e
    Core 2 duo e4400 SKT 775
    Team elite 1Gb ddr2 800
    Nox urano 500W 12cm

O problema é que por vezes a maquina simplesmente nao arranca e nao percebo o porque... Fiz a formatação, instalei programas basicos ( office, messenger ) desligo. No dia seguinte simplesmente nao liga. O Windows fica a carregar e puff... o ecra fica negro..
    Ja meti as configurações por defeito da bios mas nao adianta.. será problema da mboard ou fonte ?
    Ajudem pff.. e muito mau gastar dinheiro numa maquina e depois passar os dias a ficar a olhar pa caixa...

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Ligaste a alimentação suplementar da gráfica? (se tiver)

3. Olha todos os fios que a grafica tinha pa ligar estao ligados.. Nao sei se será dai... omeço talvez a pensar em incompatibilidade da configuração mas como nao conheço ninguem com a mesma nao me posso levar muito adiante esta ideia.. começo sinceramente a desesperar...Será do windows ?

4. nunot

nunot [email protected] Member

as configurações SATA e Raid mal colocadas na bios podem fazer isso.
    seja o que for interfere no arranque do windows.
    se acabaste de comprar, leva a loja e eles que vejam, é mais rápido.

5. Mas o mais engraçado é que la liga tas a perceber... è muito stressante.. Talvez seja alguma falha na conexao dos fios a board.. tavez me aventure e volte a instalar tudo novamente só que nao sou grande ás nisso.. so gostava de saber o maior numero de hipotesses possiveis..
    Num momento funciona.. asseguir nao liga.. nao mexo em nada e no dia seguinte ja liga.. espantoso...

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Testa noutra tomada, testa com outro cabo de corrente e com os outros cabos desligados, como o pc é novo e não foste tu que montaste não aconselho a abrir e mexer.

7. Ate já de quarto mudei... :X..

Partilhar esta Página