1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Naruto Game

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Alchemist, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 3386)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

O Naruto Game é um WBMMOG.

Eu estou a gostar bastante, podemos ter várias personagens, escolher a sua vila, aprender jutsus, treinar, fazer missões, entre muitas outras coisas do mundo naruto :)

Site: http://www.narutogame.com.br

Aconselho a experimentarem :)

2. tira_picos

tira_picos Power Member

Naruto

Bem na minha opinião esse jogo está muito fraquinho, pois está cheio de erros e desmotiva um pouco e eu que sou fã de naruto.

3. Alchemist

Isso dos erros é verdade, encontro para lá com cada bug :o

4. tira_picos

tira_picos Power Member

Sim lol.
    E pah cada vez que lá volto há coisas diferentes nao percebo nada mas enfim

5. tira_picos

tira_picos Power Member

E uma coisa ainda mais podre.
    Tipo tu jogas um dia, depois voltas no outro dia e as coisas para treinar já gastam muito mais.
    Que fraco o jogo

6. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

Estou a jogar este jogo Mas nao percebo nada xD Sera que alguma me pode dar uma ajudinha a dizer algumas dicas o que devo fazer 1 º e isso?

Abraco

7. volcanlx

volcanlx Power Member

Ora bem, se repararem no fundo da página:
    Ora, se acham que conseguem fazer melhor proponham-se para ajudar a equipa de desenvolvedores do jogo.
    Eu até tenho jogado e tem a sua piada, bem melhor do que muitos outros que para ai andam, mas se não gostarem isso tem solução simples... não joguem.

Para quem está a começar comecem pela academia... ganham exp points e aprendem a jogar pois durante a "aula" ele mostra a interface do jogo e como ir avançando no jogo.

Última edição: 21 de Junho de 2009
  8. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

EDIT

Tenho algumas perguntas das quais gostava de ter resposta :)

1º No jogo aparece na academia no trewinamento a ''Qnt'' o que e aquantidade e a qnt que tenho de desperdicar de chacra para apdender os jutsus defensivos e ofencivos?

2º aqueilo diz la que pussuso de 6000 pontos por dia como os obtenho?

3º o que me aconcelham a fazer para evoluir rapido ?

4º o que devo fazer em 1 lugar na minha conta que seja mais importante?

Abraco

Última edição: 22 de Junho de 2009
  9. heyjack7

heyjack7 Power Member

narutoPlayers é melhor

10. Alchemist

Eu não disse que não gostava, aliás, até disse que estava a gostar bastante, mas a verdade é que se encontra muitos bugs, mas dá para jogar na boa.

Partilhar esta Página