Browser Naruto Game

Naruto

Bem na minha opinião esse jogo está muito fraquinho, pois está cheio de erros e desmotiva um pouco e eu que sou fã de naruto.
 
E uma coisa ainda mais podre.
Tipo tu jogas um dia, depois voltas no outro dia e as coisas para treinar já gastam muito mais.
Que fraco o jogo
 
Estou a jogar este jogo Mas nao percebo nada xD Sera que alguma me pode dar uma ajudinha a dizer algumas dicas o que devo fazer 1 º e isso?


Abraco
 
Ora bem, se repararem no fundo da página:
A utilização do sistema de jogo baseado em WEB Naruto Game é gratuita e sem fins lucrativos, nosso intuito é a divulgação do anime/manga para todas as pessoas, respeitando os direitos autorais que são marcas registradas do criador Masashi Kishimoto.
Todas as imagens, logotipos e nomes referentes ao anime aqui citados, pertencem ao seu criador. Este sistema de jogo WEB Based foi desenvolvido por uma equipe de fãs de Naruto e pode sofrer alterações a qualquer momento sem prévio aviso.
Qualquer tipo de arrecadação com o site será transformado em melhorias no site, divulgação do site e divulgação do anime e também será revertida em brindes para todos os usuários.
Ora, se acham que conseguem fazer melhor proponham-se para ajudar a equipa de desenvolvedores do jogo.
Eu até tenho jogado e tem a sua piada, bem melhor do que muitos outros que para ai andam, mas se não gostarem isso tem solução simples... não joguem.

Para quem está a começar comecem pela academia... ganham exp points e aprendem a jogar pois durante a "aula" ele mostra a interface do jogo e como ir avançando no jogo.
 
Última edição:
EDIT

Tenho algumas perguntas das quais gostava de ter resposta :)

1º No jogo aparece na academia no trewinamento a ''Qnt'' o que e aquantidade e a qnt que tenho de desperdicar de chacra para apdender os jutsus defensivos e ofencivos?

2º aqueilo diz la que pussuso de 6000 pontos por dia como os obtenho?

3º o que me aconcelham a fazer para evoluir rapido ?

4º o que devo fazer em 1 lugar na minha conta que seja mais importante?


Abraco
 
Última edição:
Ora bem, se repararem no fundo da página:
Ora, se acham que conseguem fazer melhor proponham-se para ajudar a equipa de desenvolvedores do jogo.
Eu até tenho jogado e tem a sua piada, bem melhor do que muitos outros que para ai andam, mas se não gostarem isso tem solução simples... não joguem.

Para quem está a começar comecem pela academia... ganham exp points e aprendem a jogar pois durante a "aula" ele mostra a interface do jogo e como ir avançando no jogo.

Eu não disse que não gostava, aliás, até disse que estava a gostar bastante, mas a verdade é que se encontra muitos bugs, mas dá para jogar na boa.
 
Back
Topo