Naruto: Shinobi Retsuden

Obiwanhugo

Power Member
Alguém sabe se este jogo vem para a Europa!? Será que se mandar vir do Japão tenho de apanhar com as legendas todas em japones ou como a DS está configurada para inglês aparecem em inglês?
 
Alguém sabe se este jogo vem para a Europa!? Será que se mandar vir do Japão tenho de apanhar com as legendas todas em japones ou como a DS está configurada para inglês aparecem em inglês?
Duvido que apareça na europa(se nao me engano,so a pouco e que surgiram as versoes USA dos jogos de naruto),ainda mais em portugal porque o anime nao passa ca...Quanto a linguagem do jogo,isso depende totalmente do jogo e nao da consola,ou seja quer tenhas uma consola europeia,americana ou japonesa,e se o jogo for japones,as "legendas" no jogo aparecem sempre em japones
 
O Naruto 2 da gamecube saiu na Europa a 24 de Novembro, portanto não está fora do mapa que este possa sair... mas não há que contar muito com isso. este genero de jogos é bastante import friendly já que as quantidades de texto se ficam pelos menu's (e ainda te livras da localização das vozes para inglês, que com os cartuchos da DS não deve deixar opção para Japonês)
 
Joguei hoje este jogo (em japones) na DS, está brutal, é tipo uma mistura de virtua fighter com o dragon ball z, com graficos da sega saturn, lindo :D

É pena se nao lançarem o jogo na europa, penso que seria sucesso garantido.
 
Eu quero este jogo!!!
Freeloader Wii, onde estás..?
Sem ele não podes jogar.
hmmm?

Shinobi Retsuden é um Naruto da DS... O jogo da Wii é o Naruto: Gekitou Ninja Taisen EX. A versão Wii está confirmada para a América com o nome Clash of the Ninja MVZ, e irá provavelmente sair mais tarde na Europa, estas duas versões lançadas fora do Japão vão ter extras.
 
Back
Topo