NAS rápido

samirchagan

Power Member
Boas pessoal!!

Alguém pode-me indicar um NAS (daqueles para ter em casa) de duas baías, com interface gigabit e que seja rápido nas transferências?

Ja andei a ler e há por uns gigabit... mas que são muito lentos.

orçamento... diria no máximo 400 euros.

Cumps!!
 
Boas.

Para esses requisitos tens duas opções de duas marcas:

- Synology
- QNAP

Vês estes:

Synology DS 209+
QNAP TS-219

Estes dois modelos não te vão desiludir em termos de performance (com um bom switch gigabit e com jumbo-frames para ficheiros maiores).

Cumprimentos.
 
sendo assim... que switch recomendas?

tava a pensar num netgear gs608. é boa escolha? e num router da d-link o DIR-825

Para switch recomendo este:
Dlink DGS-1008D pela economia de energia e features

Para router,partindo do principio que não tens nenhum com portas gigabit, apenas posso recomendar os da Draytek que tem uma porta gigabit para ligares o switch e por sua vez o NAS e os teus PC's.
Draytek 2820

Em relação ao router DIR-825 da Dlink...caso o optes por esse modelo, não necessitas de switch...porque ele já tem um gigabit integrado...
É tudo uma questão de T$mpo ;)

Cumprimentos.
 
Para switch recomendo este:
Dlink DGS-1008D pela economia de energia e features

Para router,partindo do principio que não tens nenhum com portas gigabit, apenas posso recomendar os da Draytek que tem uma porta gigabit para ligares o switch e por sua vez o NAS e os teus PC's.
Draytek 2820

Em relação ao router DIR-825 da Dlink...caso o optes por esse modelo, não necessitas de switch...porque ele já tem um gigabit integrado...
É tudo uma questão de T$mpo ;)

Cumprimentos.

tendo em conta que tenho algum equipamento para ligar em rede (dois PCs, laptop, NAS, e lan partys) e quero que seja tudo por cabo preciso mesmo de um switch. estava virado para o tal da netgear mas se calhar compro esse da d-link.

thanks pelas dicas! :)
 
Back
Topo