Natal Vodafone Happy - um presente até 22 de dezembro

A app da vodafone não funciona em android, telefone samsung. Ao fazer login não consegue identificar o cliente do qual o numero que acedo e é o cliente principal e pede para fazer novo perfil de utilizador. É surreal. Tal incompetencia é em 2023, inimaginavel . Se fosse a empresa do José Tuga, com 5 funcionários, ainda percebia. Mas não é. Multinacional com milhoes de euros em facturação anual. A incompetencia e o desleixo é proporcional Por causa disto , de nao funcionar, é justa causa suficiente para rescisao unilateral do contracto e se quiserem ir a tribunal terei todo o gosto nesse processo.
Tens mais do que um número na conta? Pode ser isso
 
O número pelo qual tento aceder à app é do cliente da vodafone. Sim no plano que subscrevo, sao 2 numeros de telefone movel associado.
O problema é que a vodafone é incompetente em ver que o numero de telefone que o cliente está a tentar fazer login é de um cliente actual da vodafone e deveria ser "seamless" ... se é cliente, se ja tem "ficha" criada e se esse numero de telefone é o principal do cliente, nao creio ser muito dificil identificar quem é . A app deveria usar os dados que a vodafone sabe do cliente em vez de nao fazer nada e pedir para criar um registo novo.
é só patético. a App, a vodafone e as prendas de natal.
 
O número pelo qual tento aceder à app é do cliente da vodafone. Sim no plano que subscrevo, sao 2 numeros de telefone movel associado.
O problema é que a vodafone é incompetente em ver que o numero de telefone que o cliente está a tentar fazer login é de um cliente actual da vodafone e deveria ser "seamless" ... se é cliente, se ja tem "ficha" criada e se esse numero de telefone é o principal do cliente, nao creio ser muito dificil identificar quem é . A app deveria usar os dados que a vodafone sabe do cliente em vez de nao fazer nada e pedir para criar um registo novo.
é só patético. a App, a vodafone e as prendas de natal.

Portanto o que tu querias era que uma app que pode ser instalada por qualquer pessoa adivinhe e tenha acesso a dados privados sem qualquer tipo de registo ou confirmação?

Diria que isso era um enorme problema de segurança.

A app implica um registo (com e-mail podes ter os vários serviços da conta ou individualmente com cada número de telefone), se a queres usar regista-se como toda a gente.
 
A mim também não me aparece essa opção apesar de nós termos e condições estar lá a dizer que é uma das opções. Alguém conseguiu escolher opção da Amazon prime ?
Eu consegui, mas foi logo nos primeiros dias. Já não aparece a oferta da SportTV por exemplo, como também aparecia nos primeiros dias, noutro número que tenho. Podem ser ofertas limitadas em número.
 
Eu consegui, mas foi logo nos primeiros dias. Já não aparece a oferta da SportTV por exemplo, como também aparecia nos primeiros dias, noutro número que tenho. Podem ser ofertas limitadas em número.
Pois li agora o ponto 1.13 “Todas as ofertas estão limitadas ao stock existente.”
 
A Vodafone é uma comédia...

Têm estado com estas ofertas de Natal no Vodafone Happy mas, como sabem, as ofertas eram limitadas ao stock existente e não estava a aparecer nada para quem tem TV NET VOZ da Vodafone em casa sem ter telemóveis na Vodafone.

Depois da situação resolvida, finalmente tenho uma oferta incrível à minha disposição... O Panda+ (e até nisso pode haver marosca com uma possível fidelização de 30 dias ao serviço).

Whats-App-Image-2023-12-14-at-19-40-44.jpg
Whats-App-Image-2023-12-14-at-19-42-49.jpg


Incrível. Facepalm!
 
Hahahahahahaha, cada vez mais a Vodafone é ridícula 🤣😂

Eu nem o panda tenho, não posso escolher nada, a não ser outra operadora (Digi) 😏
 
Como para mim todas as restantes ofertas não me interessam, vem umas meias a caminho. :snatal:
Mas também não foi fácil, tentei por 2-3 vezes já na parte da tarde e surgia a mensagem que o stock diário já tinha sido esgotado (?!). Tentei pela manhã e já consegui...
 
Palhaçada isto.
Há 3 dias que ando a tentar encomendar as meias. Deixa fazer o processo todo e no final dá sempre erro.
No que se tornou a Vodafone…
 
a oferta é tambem para quem tem só serviço tv/nt/voz eu já liguei para o apoio e confirmaram que estão com um problema, pois a promo não aparece no vodafone happy, ainda agora me ligaram a dizer que ainda não resolveram mas estão a trabalhar no assunto.
Já está disponivel a promoção para clientes tv-net-voz

NOTA: no meu caso tenho uma conta que começar por 3...., mas para ir à promo na aplicação myvodafone em android quando entro, no canto inferior esquero, seleciono Os meus Serviços, e aí altero para a conta que começa por 11.... ( que tem a minha morada onde está instalado o tv net voz)
após mudar para essa conta, já consigo aceder ao vodafone happy e já me aparece a opção do presente de Natal (escolher presentes)
 
Back
Topo