NAV 2005 bad instalation :(

Flyer

Power Member
Mais uma...

Instalei o NAV2005 pq o meu 2004 acabou o time :( no entanto eskeci me de desligar o spysweeper e akilo fikou stalled na instalação......nem p frente nem p tras...assim sendo fiz RESET á makina....

PRO: akilo nem me deixa desisntalar o NAv MAL INSTALADO, nem aparece no Control panel, nem me deixa instãlá lo de novo :(

Como raio é q limpo o registo e tal...tudinho do NAV2005 do PC a ver se o consigo instalar

Thankx
 
welocome to the nav instalation inferno ... a pala disso tive de formatar o pc uma vez ... dá um pulo ao suporte da norton a ver quais são as keys de registo que tens de apagar!
 
atao q me aconselhas para ter em memoria, do mesmo estilo, pq muitas xs ando em sites menos recomendáveis em termos de worms/adware/spyware etc.. :)

Thankx

O NAV tanto batalhei com ele q n sei muito bem pq apareceu no add/remove software do control panel...desisntalei e parece q já está (depois de um clean install) a andar bem :D
 
uma gateway...pois...eu estou com uma pikena LAN a correr aki em casa...uns qtos pc´s atrás de um Router DLink.....n me estava muito a apetecer meter um PC pelo meio pq isto está no meu kuarto e de barulheira de FANS já tou eu farto ;)

Any more ideias? ;) tem de ser mm um programita (mm q maravilhoso) p evitar infections de maior ;)
 
Boas, depois de ler este tópico, e visto k agora utilizo o kaspersky, decidi remover tud o k fosse norton, atravez dos progrms k o sm cmgan colocou.
O Problema agora é k a reciclagem ainda tem o nome de norton protected, e quando apago ou movo ficheiros de disco, o espaço continua o mesmo, mas na reciclagem ñ existe a opção empty norton protected files.... o k é k faço?
 
Back
Topo