1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NAV 2005 bad instalation :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 13 de Outubro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 963)

1. Flyer

Flyer Power Member

Mais uma...

Instalei o NAV2005 pq o meu 2004 acabou o time :( no entanto eskeci me de desligar o spysweeper e akilo fikou stalled na instalação......nem p frente nem p tras...assim sendo fiz RESET á makina....

PRO: akilo nem me deixa desisntalar o NAv MAL INSTALADO, nem aparece no Control panel, nem me deixa instãlá lo de novo :(

Como raio é q limpo o registo e tal...tudinho do NAV2005 do PC a ver se o consigo instalar

Thankx

2. Morpheus

Morpheus Banido

welocome to the nav instalation inferno ... a pala disso tive de formatar o pc uma vez ... dá um pulo ao suporte da norton a ver quais são as keys de registo que tens de apagar!

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Procura por um utilitário de remoção no site deles... Acho k eles disponibilizam um.

4. Flyer

Flyer Power Member

thanks pelas respostas...vou ver o q consigo...

5. kazuza

kazuza Power Member

E não uses mais essa porcaria do SpySweeper ...

Isso é que [email protected] tudo ...

6. Flyer

Flyer Power Member

atao q me aconselhas para ter em memoria, do mesmo estilo, pq muitas xs ando em sites menos recomendáveis em termos de worms/adware/spyware etc.. :)

Thankx

O NAV tanto batalhei com ele q n sei muito bem pq apareceu no add/remove software do control panel...desisntalei e parece q já está (depois de um clean install) a andar bem :D

7. kazuza

kazuza Power Member

Uma gateway... ;)

Já viste o tutorial do Clark?

8. cmgam

cmgam Power Member

Última edição: 14 de Outubro de 2004
  9. Flyer

Flyer Power Member

uma gateway...pois...eu estou com uma pikena LAN a correr aki em casa...uns qtos pc´s atrás de um Router DLink.....n me estava muito a apetecer meter um PC pelo meio pq isto está no meu kuarto e de barulheira de FANS já tou eu farto ;)

Any more ideias? ;) tem de ser mm um programita (mm q maravilhoso) p evitar infections de maior ;)

10. Craveiro

Craveiro Folding Member

Boas, depois de ler este tópico, e visto k agora utilizo o kaspersky, decidi remover tud o k fosse norton, atravez dos progrms k o sm cmgan colocou.
    O Problema agora é k a reciclagem ainda tem o nome de norton protected, e quando apago ou movo ficheiros de disco, o espaço continua o mesmo, mas na reciclagem ñ existe a opção empty norton protected files.... o k é k faço?

11. kazuza

kazuza Power Member

Google, jubentude... Google... ;)

http://www.tacktech.com/display.cfm?ttid=181

P.S: Devem-se desinstalar os programas antes de utilizar qualquer tool para os remover do disco e do registro...

Essas tools não desinstalam nada... simplesmente removem ficheiros e algumas definições...

12. Craveiro

Craveiro Folding Member

lol, mas kual google kual k...

O k foi preciso foi um simples reboot, k eu não keria fazer por kausa do emule, mas la teve de ser :005:

Partilhar esta Página