MMO Naxxramas

Evenstar

Power Member
Boas,

Para mim naxxramas foi até ontem o melhor dungeon que o WOW teve. Eu vi todos os dungeons do jogo com excepção de sunwell porque quando saiu já não jogava, e continuo a achar que naxxramas é o melhor por vários aspectos.

Bom, dito isto, a minha questão é a seguinte. A minha ex-guild e eu costumavamos fazer muitas vezes content pre-tbc. Iamos lá com os nossos alts e gostavamos de ter os tiers de armaduras todos. Pelo que sei naxxramas foi movido para northrend e como o level pra entrar nesta nova naxx foi levantado, onde é que poderei obter peças de tier 3? Alguém sabe ou foram simplesmente irradicadas do jogo?

Para muitos se calhar isto não interessa mas também há muita gente "nostálgica" que gosta de fazer raids pre-tbc só para ter aquele feeling do antigamente e poder coleccionar todos tiers da sua classe.
 
Tier 3 ja não se encontra no jogo. Por acaso eu arranjei todas as tiers mas nunca tiver grande interesse na 3 visto a skin ser igual á 7.
 
confirmo o que já foi dito. t3 já não é possivel mais arranjar no jogo, os novos drops de naxxaramas são os sets de t7 com os modelos baseados no antigo t3 com umas pequenas mudanças cosméticas e cor.

podes ver os tiers de todas as classes e respectivas diferenças entre 10/25 man aqui: http://www.mmo-champion.com/index.php?page=822
como podem ver, até o nome principal de cada tier foi mantido.
 
Já agora aproveito este topico pra fazer outra questão.

Iniciei um DK e gostei tanto da classe que irá ser o meu primeiro nivel 80. Quem já iniciou um DK sabe que temos armaduras com um look próprio. Mas isso é só até ao nivel 58 porque depois (devido ao lore) isso muda. Não quero entrar muito neste campo para não estragar surpresas a pessoas que estejam a iniciar um dk.

Bom, fui a sw e fui ver de pvp gear. Qual não foi o meu espanto quando vi que não há um único set de armor para DK's. Está completamente vazio. Nem para nivel 60 nem para nivel 70.

Imagino que quando entrar em outlands a minha gear vai ser a de warrior.O que eu gostava de saber é se os DK's vão realmente ter gear própria e se mais à frente haverá tier sets para dk seja pvp ou pve.
 
A nível 80 existem sets para Death Knight, agora antes disso penso que não. Mas também a nível 60 não precisas, visto que só com as quests da zona inicial ficas todo l33t.

Agora quanto a gear, para dps vais usar o mesmo que dps warrios e retri palas. Para tanking, e tendo em conta que não usas escudo, não vais precisar de plate com +block value e +block rating, vais ter que te focar só nos outros stats de tank.
 
Back
Topo