PlayStation NBA 2K16 (2K Sports)

FrancisW

Power Member
2878782-trailer_nba2k16_spike_20150605.jpg


Link
 
Acho que este ano vou ficar com as demos do PES e Fifa... e compro este!

Reparem só a partir do minuto 2:31

Brutal! Tenho de ver alguns gameplays porque sempre me pareceu que os jogadores deslizavam muito, mas com esta nova "tecnologia", poderá estar no ponto para mim!
 
Última edição:
Acho que este ano vou ficar com as demos do PES e Fifa... e compro este!

Reparem só a partir do minuto 2:31

Brutal! Tenho de ver alguns gameplays porque sempre me pareceu que os jogadores deslizavam muito, mas com esta nova "tecnologia", poderá estar no ponto para mim!

Física extraordinária!
 
Joguei um pouco antes de vir trabalhar. Vi-me à rasca para derrotar os Lakers com os Bulls. Depois joguei meio jogo de Bulls 96 x Sixers 2001 e aniquilei-os completamente com o Jordan. :D
 
Pelo que tenho visto mais uma vez a 2K lança o melhor jogo de desporto, isso na ps4 deve estar um abuso para os olhos e um regalo para os dedos, infelizmente quem conheço que tem PS4 não gosta de basket a ponto de comprar o jogo para eu jogar ahahah(joking).

Gostava de saber era se o som do publico neste jogo já foi corrigido também porque já vem de alguns jogos atrás o audio parece que está aos cortes como se alguém anda-se a mexer no volume do publico a aumentar e diminuir, é unica queixa que tenho do nba2k15 na ps3.
 
Não tive o NBA 2K15, e já vai algum tempo para o 14. Os controlos estão muito diferentes. Estava a querer fazer post-up e saiam-me passes "lob". Joguei muito "freelance" sem ligar a pormenores.

Quanto ao som do público não reparei em nada. (versão PS4)
 
Não tive o NBA 2K15, e já vai algum tempo para o 14. Os controlos estão muito diferentes. Estava a querer fazer post-up e saiam-me passes "lob". Joguei muito "freelance" sem ligar a pormenores.

Quanto ao som do público não reparei em nada. (versão PS4)

airjoca já experimentaste o pro am? Que tal?

Podemos usar a nossa equipa criada no pro am para jogar em carreira offline? :)
 
Back
Topo