NBA 2k8 - Ajuda

null

Power Member
Precisava de ajuda de alguém sobre o Nba 2k8. Comprei o jogo pois vi varias reviews que indicavam que era melhor do que o nba live. Comecei a jogar achei o controlo do jogo um bocado confuso. Isto é, tenho o jogador seleccionado e controlo o mesmo, quando passo a bola não fico a controlar o jogador que recebeu a bola. E mesmo assim o jogo ou é alguma opção que tenho seleccionada que desconheço? Eu conheço o Nba live e o jogador que recebe a bola fica automaticamente seleccionado. Se me puderam ajudar agradeço.
 
O me uirmão joga isso e já o vi várias vezes a jogar e fica sempre a controlar o jogador a quem passa a bola.Tens que ir ás confiruraçõies ver disso, visto que o jogo não tras manual.... ou pesquisa na net!!
 
Obrigado. Já consegui alterar essa situação era uma opção de jogo ...mas foi dificil. Já agora pergunto....li num forum qq que os lançamentos livres eram feitos com a ajuda do comando....isto é..o balanço da bola era feito com o movimento do comando?
É verdade?
 
Obrigado. Já consegui alterar essa situação era uma opção de jogo ...mas foi dificil. Já agora pergunto....li num forum qq que os lançamentos livres eram feitos com a ajuda do comando....isto é..o balanço da bola era feito com o movimento do comando?
É verdade?

Yep, mas podes mudar isso.

Já agora alguém sabe se aquilo actualiza as equipas? e a ver se fazemos uns jogos online!!! :D
 
Sei que vou contra a opinião da maioria, mas gosto muito mais do NBA Live. Eu sei que a série 2k é bem mais realista, mas é um jogo mais "feio" e prefiro a simplicidade e os comandos do Live...mas sei que não é a opinião da maioria.
 
Back
Topo