1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox NBA 2K8 ou NBA Live 2008

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por BDesign, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1857)

1. BDesign

BDesign Banido

Bom , basicamente fiquei com a pancada de comprar um jogo de Basket , mas claro que quero o melhor :D. Qual é a vossa opinião? Depois de jogar as duas demos fiquei com a ideia que o 2K8 é mais real/simulação com os movimentos bem feitos e o Live08 é mais gráficos e mais robotizado. Gostava de ouvir(ler) mais opiniões :)

Já agora se alguem estiver a vender um deles...apite.

2. Fireal

Fireal Power Member

Nunca experimentei o 2K8, mas faço grandes noitadas a jogar o Live com um amigo meu. É um grande vício, apesar de alguns bugs incríveis...

Pelo que consegui perceber das reviews, o 2K8 é mais virado para a simulação do jogo em si, e o Live tem o seu forte na boa sensação do ambiente da NBA (comentadores fantásticos) e nos gráficos.

3. elwan

elwan Suspenso

Eu jogo NBA 2k8, de longe o mais fiel à realidade.

4. piberman

piberman Power Member

Para mim 2K8.

Vê os videos no youtube e saca a demo no live.

5. BDesign

BDesign Banido

Já tenho o 2K8 , que jogão! :)

6. madsites

madsites Power Member

O 2K8 é lindo!!! O NBA Live ainda tenho que o experimentar...

7. fermentoes

fermentoes Suspenso

Eu tenho o NBA live 2008, e gosto muito do jogo... Recomendo. Em relação ao 2k8, não faço ideia como será ainda não experimentei...

Cumprimentos

8. elwan

elwan Suspenso

O NBA 2k8 é pura NBA, é um simulador. O NBA Live pelo que vi da demo parece ser mais arcade, gráficos muito bonitos mas de resto... BDesign, temos que fazer uns jogos no online.

9. BDesign

BDesign Banido

Por mim , mas não esperes grande luta , não domino a coisa já não jogava um jogo da NBA á mais de 5anos lol

10. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Um NBA tambem lá vou se estiverem interessados. :)
    Tambem não sou grande jogador, mas prontos.

O elwan axo que tenho na minha lista de amigos.
    Para os outros o Nick do Live é o mesmo daqui.

Abraço

11. elwan

elwan Suspenso

Nightwolf eu tenho-te na minha lista de amigos. Quando quiseres fazemos um joguinho.

12. elwan

elwan Suspenso

Fiz um jogo no live com o BDesign. Eu era Boston ele os Suns. Levei na pá mas só porque a minha equipe falhava layups e lançamentos fáceis à grande. Enfim, foi um bom jogo e só para dizer que o BDesign joga bem. No entanto também mostrei que não era pato nenhum.
    No final, já numa da brincadeira, fiz uma jogada mágnifica entre o Pruitt e o Pierce

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  13. BDesign

BDesign Banido

Pois foi , eu também falhei lançamentos fáceis ainda sou verde na coisa mas , acho que jogo razoavelmente bem para quem tem o jogo á 1 semana. Temos de repetir a dose ;)
    Já agora o jogo não dá para jogar tipo no fifa be a pro? Cada 1 com o seu jogador?

14. elwan

elwan Suspenso

Não, infelizmente não dá.

15. LGil

LGil Power Member

ois ppl .... ainda bem q há aki mais uns jogadores de NBA 2k8 , q é sem dúvida o melhor dos 2 titulos ....
    por isso vamos fazer uns jogos no Live ..
    Meu gamertag LGil 1976 PT
    fico á espera
    bons jogos

16. IINightWolfII

No Single Player dá para meter Modo Treinador... Eu uma vez para mudar a Tactica enganei-me e meti Modo Treinador.
    Tem lá outras cenas, mas nem reparei se esse Modo de jogar só com um Player tem.
    O NBA Live diziam que iam fazer isso, mas eu não gosto desse.

Para jogarem comigo é quando quizerem, desde que eu esteja no Live, é só dizerem ou mandar Convi-te.

Eu como disse jogo pouco, ás vezes jogo com um colega meu quando não tenho mais nada pra jogar, ou tou enjoado de futebol...
    Já á algum tempo que não jogo que quando voltar já nem sei as Teclas. :)

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  17. elwan

elwan Suspenso

Estava a jogar com o Nightwolf quando de repente, a net vai abaixo e só agora é que voltou. Anyway, estava a ser um bom jogo...

18. piberman

piberman Power Member

Tenho que renovar o live para uma jogatanas.

adicionem : Piberman

19. IINightWolfII

LoL
    Pois estava... Mais para o teu lado, mas prontos. ;)
    Fica para a proxima.

Partilhar esta Página