Xbox NBA 2K8 ou NBA Live 2008

BDesign

Banido
Bom , basicamente fiquei com a pancada de comprar um jogo de Basket , mas claro que quero o melhor :D. Qual é a vossa opinião? Depois de jogar as duas demos fiquei com a ideia que o 2K8 é mais real/simulação com os movimentos bem feitos e o Live08 é mais gráficos e mais robotizado. Gostava de ouvir(ler) mais opiniões :)

Já agora se alguem estiver a vender um deles...apite.
 
Nunca experimentei o 2K8, mas faço grandes noitadas a jogar o Live com um amigo meu. É um grande vício, apesar de alguns bugs incríveis...

Pelo que consegui perceber das reviews, o 2K8 é mais virado para a simulação do jogo em si, e o Live tem o seu forte na boa sensação do ambiente da NBA (comentadores fantásticos) e nos gráficos.
 
O NBA 2k8 é pura NBA, é um simulador. O NBA Live pelo que vi da demo parece ser mais arcade, gráficos muito bonitos mas de resto... BDesign, temos que fazer uns jogos no online.
 
O NBA 2k8 é pura NBA, é um simulador. O NBA Live pelo que vi da demo parece ser mais arcade, gráficos muito bonitos mas de resto... BDesign, temos que fazer uns jogos no online.

Por mim , mas não esperes grande luta , não domino a coisa já não jogava um jogo da NBA á mais de 5anos lol
 
Um NBA tambem lá vou se estiverem interessados. :)
Tambem não sou grande jogador, mas prontos.

O elwan axo que tenho na minha lista de amigos.
Para os outros o Nick do Live é o mesmo daqui.

Abraço
 
Fiz um jogo no live com o BDesign. Eu era Boston ele os Suns. Levei na pá mas só porque a minha equipe falhava layups e lançamentos fáceis à grande. Enfim, foi um bom jogo e só para dizer que o BDesign joga bem. No entanto também mostrei que não era pato nenhum.
No final, já numa da brincadeira, fiz uma jogada mágnifica entre o Pruitt e o Pierce
 
Última edição:
Pois foi , eu também falhei lançamentos fáceis ainda sou verde na coisa mas , acho que jogo razoavelmente bem para quem tem o jogo á 1 semana. Temos de repetir a dose ;)
Já agora o jogo não dá para jogar tipo no fifa be a pro? Cada 1 com o seu jogador?
 
ois ppl .... ainda bem q há aki mais uns jogadores de NBA 2k8 , q é sem dúvida o melhor dos 2 titulos ....
por isso vamos fazer uns jogos no Live ..
Meu gamertag LGil 1976 PT
fico á espera
bons jogos
 
Pois foi , eu também falhei lançamentos fáceis ainda sou verde na coisa mas , acho que jogo razoavelmente bem para quem tem o jogo á 1 semana. Temos de repetir a dose ;)
Já agora o jogo não dá para jogar tipo no fifa be a pro? Cada 1 com o seu jogador?

No Single Player dá para meter Modo Treinador... Eu uma vez para mudar a Tactica enganei-me e meti Modo Treinador.
Tem lá outras cenas, mas nem reparei se esse Modo de jogar só com um Player tem.
O NBA Live diziam que iam fazer isso, mas eu não gosto desse.

Para jogarem comigo é quando quizerem, desde que eu esteja no Live, é só dizerem ou mandar Convi-te.

Eu como disse jogo pouco, ás vezes jogo com um colega meu quando não tenho mais nada pra jogar, ou tou enjoado de futebol...
Já á algum tempo que não jogo que quando voltar já nem sei as Teclas. :)
 
Última edição:
Back
Topo