1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nba 2k8

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por krypt, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2225)

1. krypt

krypt Power Member

Boas..cá vai o meu primeiro post!!! ieeehh:009:

Já alguém viu videos destes jogo? está muito bom!!!
    E já agora, li em algures que foi lançado dia 2 deste mês (Outubro), mas ainda não o vi a venda... já o viram?

2. south

south Power Member

Também estou à espera desse jogo. No meu caso para a Xbox 360.
    Saiu no dia 2 mas foi nos USA. Na Europa só sai dia 26 de Outubro.

3. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

deve ser grande jogo :P

4. kratospt

kratospt Power Member

tu enquanto possuidor de uma ps3, podes mander vir dos states, visto que no blue ray não há region lock...já quanto ao nosso amigo da xbox tem de aguentar lol:lol:

5. krypt

krypt Power Member

Estive a comparar preços na amazon.uk e compensa bastante comprar jogos apartir de lá, mesmo pagando os portes de envio e com o preço do jogo em libras poupa-se cerca de 18€ o que é muito bom... não sou é grande adepto de utilizar dados multibanco na net...

Em relação ao jogo estive a comparar o NBA 08, o NBA Live 08 e o NBA 2k8 e é facil de ver que o 2k8 é o melhor, o live só tem uma opção que gosto que são as equipas internacionais, pelo que deve lá estar Portugal, mas não se pode ter tudo...

6. jasce23

jasce23 Power Member

ja joguei o demo na xbox360...esta muito bom

Para mim o nba 2k esta sempre melhor que o nba live

vão ao dvd.co.uk....esta a um bom preço

7. krypt

krypt Power Member

Ainda não há para ps3. Estou a pensar começar a comprar jogos pela net, sabem de sites que se possa pagar no destinatario? ou alguem já utiliza o MBnet?

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

E versão para pc?
    Já saiu?
    Existem esses todos também?

Abraço!

9. krypt

krypt Power Member

O NBA 08 é da sony logo não deve sair para PC só na PS3. O NBA 2k8, corrijam-me se estou errado, nunca saiu para PC também não deve ser agora. O NBA Live 08 esse sim saí para todas as plataformas, mas ainda não o vi para PC.

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Se tiveres uma PS3 saca o demo..

CuimpS

11. krypt

krypt Power Member

Tenho, está em que store? Só tenho conta em Portugal.

12. piberman

piberman Power Member

É um grande jogo, um must para quem gosta de Basket.

Na Xbox360 é lindo

13. Velez

Velez Power Member

e' um belo jogo sim sr.

14. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Bem este é para mim um ''must have''. Sou doido por basket.:flipa:

15. Problema nos lances livres

Boas pessoal!

Tenho NBA 2K8 para PS3 mas tou com um problema que não consigo resolver...
    Quando tenho que efectuar lances livres, só consigo marcar com aquele botao do meio, que tem como função ir para aquele ecra preto onde pergunta se quero sair do jogo, etccc...

Gostaria de saber como alterar o botao para efectuar lances livres, visto nas opções do proprio jogo não ter lá nada para mudar esse botão...

Obrigado pela atenção

Cumps

16. LGil

LGil Power Member

ois ppl
    tenho xbox360 e keria ter esse excelente jogo NBA 2K8 , mas o preço tá um pouco elevado...
    Sabem de algum site ou sitio onde se vanda + barato ??
    Alguem sabe de alguem q keira vender , tambem compro em 2ª mão ...
    Fiquem
    Bons JOgos

Partilhar esta Página