Nba 2k8

krypt

Power Member
Boas..cá vai o meu primeiro post!!! ieeehh:009:

Já alguém viu videos destes jogo? está muito bom!!!
E já agora, li em algures que foi lançado dia 2 deste mês (Outubro), mas ainda não o vi a venda... já o viram?
 
Boas..cá vai o meu primeiro post!!! ieeehh:009:

Já alguém viu videos destes jogo? está muito bom!!!
E já agora, li em algures que foi lançado dia 2 deste mês (Outubro), mas ainda não o vi a venda... já o viram?

Também estou à espera desse jogo. No meu caso para a Xbox 360.
Saiu no dia 2 mas foi nos USA. Na Europa só sai dia 26 de Outubro.
 
tu enquanto possuidor de uma ps3, podes mander vir dos states, visto que no blue ray não há region lock...já quanto ao nosso amigo da xbox tem de aguentar lol:lol:
 
Estive a comparar preços na amazon.uk e compensa bastante comprar jogos apartir de lá, mesmo pagando os portes de envio e com o preço do jogo em libras poupa-se cerca de 18€ o que é muito bom... não sou é grande adepto de utilizar dados multibanco na net...

Em relação ao jogo estive a comparar o NBA 08, o NBA Live 08 e o NBA 2k8 e é facil de ver que o 2k8 é o melhor, o live só tem uma opção que gosto que são as equipas internacionais, pelo que deve lá estar Portugal, mas não se pode ter tudo...
 
ja joguei o demo na xbox360...esta muito bom

Para mim o nba 2k esta sempre melhor que o nba live

vão ao dvd.co.uk....esta a um bom preço
 
Ainda não há para ps3. Estou a pensar começar a comprar jogos pela net, sabem de sites que se possa pagar no destinatario? ou alguem já utiliza o MBnet?
 
O NBA 08 é da sony logo não deve sair para PC só na PS3. O NBA 2k8, corrijam-me se estou errado, nunca saiu para PC também não deve ser agora. O NBA Live 08 esse sim saí para todas as plataformas, mas ainda não o vi para PC.
 
Problema nos lances livres

Boas pessoal!

Tenho NBA 2K8 para PS3 mas tou com um problema que não consigo resolver...
Quando tenho que efectuar lances livres, só consigo marcar com aquele botao do meio, que tem como função ir para aquele ecra preto onde pergunta se quero sair do jogo, etccc...

Gostaria de saber como alterar o botao para efectuar lances livres, visto nas opções do proprio jogo não ter lá nada para mudar esse botão...

Obrigado pela atenção

Cumps
 
ois ppl
tenho xbox360 e keria ter esse excelente jogo NBA 2K8 , mas o preço tá um pouco elevado...
Sabem de algum site ou sitio onde se vanda + barato ??
Alguem sabe de alguem q keira vender , tambem compro em 2ª mão ...
Fiquem
Bons JOgos
 
Back
Topo