1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nba Live 2006

Discussão em 'XBOX' iniciada por macmac, 26 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1247)

1. Sabem dizer-me como faço os lances livres? Não consigo perceber como faço e ele acaba por lançar sosinho. Obrigado.

2. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Pressionas o botão de lançamento quando o sinal passa no centro da tabela ??! :zzz:

Cumps.

3. Eu sei q a pergunta parece estúpida mas aparece uma seta com uma bola para cima e para baixo carrego na tecla lançar e nada acontece.
    Depois nos lançamentos seguintes nem me aparece nada que me guie?!?

4. Obrigado mais uma vez, esse link tem muita informação mas não aquilo que quero:'(.
    Vou continuar a aguardar alguém que jogue tb. Abraço.

5. imortus.san

imortus.san Power Member

Olha, como é que estão os gráficos desse jogo, isso tem melhores gráficos do que o fifa certo?
    è sempre fluido ou notas algum tipo de abrandameno ( falta de fluidez no jogo ), quebras de frames, etc..

Só para saber porque vi umas imagens e pareciam boas.

6. As imagens estão muito boas. Para quem gosta do género aconselho vivamente.

7. Tem quebras de frames de vez em quando mas nada que dificulte a jogabilidade. A proposito dos lances, axo que é com o stick direito que fazes o lançamento.

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Boas, estive a testar esse game à dias, e fiquei uma beca ..., que raio tem a idiota da camera do jogo que tens glitches, ao principio pensem serem quebras mas depois deu conta que o game está sempre fluido, mas a camera tem uns bugs maléficos, tipo treme ou algo parecido, estraga um bacado o game.

Partilhar esta Página