1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ndrive G50 crash de software

Discussão em 'Digital Life' iniciada por fessissu, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 8348)

1. Boas...
    Tenho um Ndrive G50 e falhou-me desta vez :)
    Está bloqueado e nao sei por que motivo, estava em utilização normal e sem mais nem menos passou para a imagem de inicio e nao arranca mais.

Quero fazer uma actualização de software do equipamento mas nao encontro nenhum soft para o fazer, no website da Ndrive saquei um software de actualização automatico mas n me reconhece o dispositivo, ja esperimentei diversos cabos usb e o problema é o mesmo sempre
    "Dispositivo USB nao reconhecido"

Se alguem poder ajudar agradeço

Cumps

2. jmpub

jmpub Power Member

Se fores do Porto passa lá neles, se não, liga-lhes e combina como enviar e eles tratam disso sem espiga..

Abraço

3. OKI :D
    Se alguem tiver dicas para eu ir tentando em casa resolver tb agradeço

4. Tigrao

Tigrao Power Member

Ja fizeste resert? tem um botao atrás para fazeres. Entretanto pelo telefone eles dão auxilio nessas coisas.

5. Ja fiz o reset durante alguns segundo e nada :(
    adquiri num balcao via verde se calhar tenho mesmo de ir la!!

6. Tigrao

Tigrao Power Member

Pelo telefone pede ajuda ao tecnicos da NDRIVE que eles são muito eficientes.

7. Ritano

Ritano Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo, faz o que o jmpub diz

8. oki
    Brigado a todos
    Contactei e vou entrega-lo para reparação e substituição porque está na garantia :002:

:offtopic:

9. Tigrao

Tigrao Power Member

Como vez a NDRIVE resolve os problemas de assistencia sem chatear.

10. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Pessoal hoje o meu puto teve a mexer no G50 e não sei como, descalibrou o touch todo, ou seja, não consigo seleccionar quase nada no ecrã, só os itens q estão a meio o resto não da. :(
    Ja fiz reset e nada, liguei o GPS ao pc e tive a ver no explorer se dava com o file q grava a definições touch do ecrã mas não vejo onde poderá tar isso se alguem souber agradeço a ajuda.
    Ou então s alguém souber como fazer um hard reset ao aparelho também deve servir.

11. GioP

GioP Power Member

Eu tenho um G280R e no menu principal, sistema e depois em info sistema encontra-se uma opção que diz calibrar. Experimentei e serve para calibrar a posição do ecrã. Pode ser que ajude.

Cumps

Última edição: 18 de Junho de 2008
  12. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Isso é onde eu queria ir, mas ao selecionar pra ver outras opçoes o q esta selecionado é a opçao q esta acima (a roxo), nao consigo aceder as outras opcoes.

13. GioP

GioP Power Member

Pois, esse é diferente do meu. Realmente, tenta carregar noutras partes do ecrã para ver se consegues aceder às outras opções. É estranho é não conseguires fazer reset...

Cumps

14. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Tb axo mt estranho o reset não fazer nada, vou ver se ligo hoje para assistencia tecnica ver se me resolvem isto, tou a ponto de dar uma morcelada nesta treta.
    E o pior é q o reset deixou de funcionar depois de ter feito um update, mais valia estar quieto. >(

15. GioP

GioP Power Member

Eu há pouco tempo instalei um update e quando acedia ao menu de navegação aquilo tinha as cores todas trocadas. Fui à sede da NDrive, formataram o cartão e instalaram tudo direitinho. Estou certo de que resolverão o teu problema.

Cumps

16. Com o meu, tive uma vez problemas por ter metido o cartao com os mapas num leitor de cartoes e aquilo deixou de funcionar. Algo se baralhou.
    Nem consegui formatar nem instalar mapas nem nada depois.
    Fui lá e eles rapidamente resolveram o meu problema.

O meu pai teve 2 problemas. Um com o software que vinha e outro de fraca captacao. Foi lá e da primeira vez resolveram logo o problema, da segunda deram-lhe um novo, com a ultima versao de software que ainda nem estava no site.

Impecáveis. Sem dúvida uma assistência 5 estrelas.
    O software pode não ser o melhor, mas aos poucos eles vão melhorando aquilo.
    Aliás, acabei de receber uma newsletter sobre uma nova actualização para a versão 3 que inclui muitas funcionalidades novas.
    Resta saber quais os equipamentos compatíveis.

17. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Já agora pergunto aos entendidos em Ndrive, como é que funciona a captação de satélites. No TomTom temos o QuickGPS fix para corrigir a posição dos satélites. Existe algo do género no Ndrive?

18. jmpub

jmpub Power Member

isso do quickgps fix ou lá o que é do tomtom não sei, mas que o meu ndrive G200 bem como os G50 que conheço de amigos, captam em segundos e então se estiverem em standby, plo menos no meu G200 que o stanby é mesmo quase sem consumo nenhum, ao ligar novamente é quase automatico a captação. Deve memorizar a posições dos satelites
    Pode por vezes demorar tipo 1min ou assim para captar, mas apenas quando o ligo em andamente e vou em boa velocidade e bastantes mudanças de direcção, mas mesmo assim é um instante

19. GioP

GioP Power Member

Eu quando estive com o problema (há quase 2 semanas), tinha a versão NDrive que acabava em .27. Eles instalaram a .28. Disseram que lá para dia 20 deste mês ia sair uma nova actualização. Agora resta saber se não é esta que já tenho :) (Espero que não) eheh.

Quanto à newsletter, como a recebeste? Não podes dar um link?
    EDIT: Parece que o colega jmpub criou um tópico sobre as novidades NDrive.
    Cumps

Partilhar esta Página