NDrive G50, porreiro ou nem por isso?

Evil_Crusader

Power Member
boas, eu hoje vi na worten este bicharoco, a 70 aerios, eu andava a caça de um gps baratucho e axo que vou comprar isto. ainda por cima eh marca tuda, e axo queh sempre bom pra ajudar na economia heheheh

http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04261678&oid=6|12551&c=2654894


alguem que esteja dentro destas coisas me sabe dizer o que esperar de um gps destes, e se a marca eh porreira?

uma coisa que me interessa tb neste gps eh aquela cena dos radares fixos, que por acaso estava escrito de lado da caixa.

axam que vale os 70€?


o NDRIVE G280 eh 90€

axam que vale a diferença?
 
Última edição:
boas, eu hoje vi na worten este bicharoco, a 70 aerios, eu andava a caça de um gps baratucho e axo que vou comprar isto. ainda por cima eh marca tuda, e axo queh sempre bom pra ajudar na economia heheheh

http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04261678&oid=6|12551&c=2654894


alguem que esteja dentro destas coisas me sabe dizer o que esperar de um gps destes, e se a marca eh porreira?

uma coisa que me interessa tb neste gps eh aquela cena dos radares fixos, que por acaso estava escrito de lado da caixa.

axam que vale os 70€?


o NDRIVE G280 eh 90€

axam que vale a diferença?

Sou detentor de um ndrive g50 e sinceramente percebo porque seja tão barato. Isto é, o GPS tem vários problemas, tanto pode funcionar perfeitamente como ser simplesmente inútil. Em primeiro lugar tens que obrigatoriamente usar o acessória para o colocar no carro porque a não ser que o gps esteja totalmente parado não apanha sinal e memso assim demora bastante tempo. O update que a ndrive fez de graça ao gps é realmente muito bom e admirou-me não ter que pagar pelo mesmo, corrigindo um outro problema que era a lentidão dos menus.
Pessoalmente um GPS tem que ser um objecto de confiança que caso necessites sabes que te vai dizer o caminho e o ndrive g50 não o é. Simplesmente não funciona como deve ser ou seja podes te meter no carro e esperar que te diga por onde ir mas pode tar a viagem toda sem apanhar sinal.
Sinceramente não aconselho a compra deste equipamente que demonstra claramente que o barato se paga caro.
Um amigo meu tem um Tom Tom e posso até o ter quase no porta luvas que apanha sinal, aconselho esse.
 
De facto, confirmo o que o membro out_sider referiu acerca do NDivre G50. Também sou possuidor de um e os sintomas são os mesmos. No meu caso, dado ter comprado por apenas 45 euros numa promoção da *****, já sabia que o que iria comprar não iria ser nenhum GPS de topo mas ainda assim e dada a quantia gasta nele, para mim continua a ser um bom investimento. No teu caso, dada a diferença de valores entre o G50 e o G280, provavelmente optaria por dar mais 20 euros e levar o mais caro. Não é que conheça o G280 mas se possui um valor mais elevado, é porque à partida terá um melhor desempenho que o G50 (o que nem sempre se aplica em determinadas coisas). E como já foi dito, por vezes o barato sai caro por isso se vais gastar, desembolsa um pouco mais e compra logo algo melhor do que gastares menos uns trocos e vires a arrepender-te mais tarde. Se procuras algo para "desenrrascar" e sabendo que poderás vir a ficar mal em alguma viagem que faças, então vai para o G50. Se procuras algo mais fiável e com um excelente desempenho, penso que deverás optar por um outro equipamento (que poderá passar pelo G280 mas os entendidos na matéria ou quem possua um, que te diga se será uma boa opção ou não).
 
fonix, vai la vai...

nao sabia que GPS's tinham problemas desses :S

obrigado por me darem a conhecer os problemas desse gps, vou tentar arranjar um tomtom quando comprar um gps :)
 
fonix, vai la vai...

nao sabia que GPS's tinham problemas desses :S

obrigado por me darem a conhecer os problemas desse gps, vou tentar arranjar um tomtom quando comprar um gps :)


Atenção que cada caso é um caso. Existem bons GPS da Ndrive por isso, não limites a tua procura apenas aos TomTom.
 
Eu já tive um G500 que é tipo o G50 a apanhar satelites, ou seja, uma lentidão tremenda. Depois tive um problema com ele e a Ndrive trocou-o por um G800 e este sim, já é um GPS a sério. Boa qualidade do ecrâ, rápido a apanhar satelites, é muito bom. O G50 eu não aconselho muito, mas se optares pelo G280 certamente que ficaras bem servido
 
pois eu andava mesmo ah procura de um no maximo 100€

nao preciso de nada muito elaborado e muito potente, ia ser mais pa passeio, e bom o suficiente pa eu fazer o caminho em casa e ficar depois a saber onde ando.
 
Sou detentor de um ndrive g50 e sinceramente percebo porque seja tão barato. Isto é, o GPS tem vários problemas, tanto pode funcionar perfeitamente como ser simplesmente inútil. Em primeiro lugar tens que obrigatoriamente usar o acessória para o colocar no carro porque a não ser que o gps esteja totalmente parado não apanha sinal e memso assim demora bastante tempo. O update que a ndrive fez de graça ao gps é realmente muito bom e admirou-me não ter que pagar pelo mesmo, corrigindo um outro problema que era a lentidão dos menus.
Pessoalmente um GPS tem que ser um objecto de confiança que caso necessites sabes que te vai dizer o caminho e o ndrive g50 não o é. Simplesmente não funciona como deve ser ou seja podes te meter no carro e esperar que te diga por onde ir mas pode tar a viagem toda sem apanhar sinal.
Sinceramente não aconselho a compra deste equipamente que demonstra claramente que o barato se paga caro.
Um amigo meu tem um Tom Tom e posso até o ter quase no porta luvas que apanha sinal, aconselho esse.

X2

O meu cunhado emprestou-me precisamente esse modelo e confirmo tambem os problemas acima descritos
 
sim andava a considerar esse tb, isso dos softwares nao percebo nada (ainda) mas obrigado pela dica, assim ja tenho algo por onde começar :) , por acaso pensava que so desse pa usar um tipo de software em cada marca de gps.

aquela coisa de que tanto se ouve falar dos radares fixos, eh algum software que se instala e actualiza quando alguem encontra um novo, ou cmo funciona?

caso seja para instalar, eh facil?

nao eh que ande sempre a abrir, mas de vez enquando um gajo gosta de por o pe um bocadinho mais em baixo :p
 
Isso de instalar outros softwares em GPS da Ndrive é um pau de dois bicos. Sinceramente há quem esteja satisfeito e nunca tenha tido problemas, e há quem tenha tido mais problemas do que alguma vez possa ter pensado. Sinceramente se queres estar relaxado não te metas nisso. Se não te importas que o GPS possa pifar assim do nada então arrisca. O problema é que o software de cada GPS é especifico para aquele hardware, e quando instalas algo diferente podes vir a ter problemas. Pessoalmente não gosto de arriscar, mas cada um é que sabe.
 
Tanta queixa ao G50... Comigo, 0 problemas...

É assim, eu também tenho um portátil Asus e nunca tive problemas, no entanto conheço quem já tenha tido. Não vás por aí. Simplesmente é assim, tens o G50 com o software Ndrive ou não?
O problema dos Ndrive é que o software ainda precisa duns anos para amadurecer e para colocar outro software aí sim dá problemas. Era disso que quem abriu a thread estava a falar. No entanto eu pessoalmente prefiro não me chatear e ter mapas porreiros mesmo que tenha que abdicar dos extras que por vezes não servem para nada, dos Ndrive. Tenho um Garmin e é um GPS brutal. Simples, eficaz, e agora até trás um software em que te dá a rota onde vais consumir menos combustível.
 
Back
Topo