Ndrive g800r Iberica

alexxvtec

Suspenso
Boas estou a pensar adquirir um gps ndrive g800r que é aquele com os mapas 3d etc etc mas estou a pensar comprar o modelo que so traz os mapas de portugal e espanha... Alguem me sabe dizer se depois posso ir a net fazer download dos mapas do resto da eurooa caso precise? Terei que pagar ou a ndrive disponibliza esse serviço gratis? Obrigado
 
Podes fazer download no site e depois tens de pagar activação (80€ é o preço dos mapas de toda a Europa, se quiseres só a França por exemplo custa 40€).

Mas se estás a pensar precisar desses mapas, o melhor é comprares já a versão com eles incluídos pois saí-te mais barato.
 
Comparando este gps com por exemplo o Tom Tom One Xl qual me compensa mais comprar tendo em conta a relação preço/qualidade? Pelo que já vi a função 3d do ndrive so funciona em 3 ou 4 cidades e é só essa a vantagem que este gps tem e pelo que já vi tambem os tom tom são muito bons tendo em conta as reviews que já vi... Agradecia que me dessem uma ajuda de qual comprar pf... Obrigado
 
Não é função 3d... são imagens reais (como no google earth), e sim, é só em algumas cidades (Lisboa, Porto, Faro, Coimbra, Setubal, Leiria, Aveiro, Braga, Guimarães). Tens também o mesmo modelo sem imagens reais, uns 30€ mais barato.

Eu tenho um G280R e estou satifeito, quanto ao tomtom tenho ouvido que a nível de cobertura de Portugal não é dos melhores.
 
Pois e isso que eu queria saber... E que tambem ja ouvi dizer que o ndrive g800r nao e dos melhores a nivel de software e de cobertura... Dai a minha duvida...
 
Back
Topo