1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS - Fan Project] Shining Force 2 Remake

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1557)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem, não sei o que dizer, além de estar em pulgas para saber mais sobre este projecto ( mas isso já está encaminhado ). Não sei se posso colocar isto aqui, visto que quando a demo sair (se se vier a confimar), em principio s dará via cartão :(

O projecto está a ser feito por Brasileiros e o jogo vai contar com uma versão inglesa em principio.
    Espero que também possa ajudar nalguma área se for o caso ( espero mesmo que este projecto chegue até ao fim )

Anyway, não há muito a dizer, além daqueles que são fãs de Shining Force.

Post de um dos responsáveis:

Personagens do Shining Force 2:

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

I´m out! +200 paginas para scanar do artbook :'(

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Estás envolvido no projecto? Ou conheces os responsáveis?

Se for preciso ajuda (porque não uma tradução para PT-PT?) apitem ;)

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não estou, mas já estou à espera de saber mais qualquer coisa e se é preciso ajuda nalgum departamento ;)

Já meto aqui mais imagens que ele tem de momento sobre o trabalho..

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Primeiro vídeo sobre o mesmo: Shining Force 2 Tribute

O autor está a trabalhar na demo que irá até a partida do grupo para outro continente, o que ainda são algumas batalhas até lá.

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

É bom ver projectos assim... :)

Em termos de Copyrights como é que isto se processa?

6. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Basta a Sega descobrir e não gostar e pode-se dizer adeus... o que é uma pena...

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

É uma boa questão essa :confused: Já vi muitos projectos do género embora sem ser jogavél do que este aparenta, ou outro mais fracos em que só andávamos. Isto só mesmo para quem tem um cartão para a DS para o efeito, e nem sei se ou a SEGA, ou os que estiveram envolvidos no jogo, já sabem alguma coisa sobre isto.

O criador do projecto e a administradora do site para a saga Shining Force já devem estar em contacto em relação aos problemas que este projecto pode/ou não pode trazer, por um lado, este é um projecto feito de raíz em que apenas utilizará o nome/look das personagens e das towns.

Nesse aspecto, a administradora também já teve no passado contactos, informação e material com algumas pessoas da SEGA, inclusivé material exclusivoe uma preview antecidapa do Shining Soul(GBA) e do Shining Tears (PS2).

Entretanto, podem verificar o trabalho aqui e restantes imagens:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=7192413638287247382&aid=1201726413 (o login faz-se via gmail, não sei se dá de outra maneira)

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Infelizmente receio que isto termine como o remake 3D do Chrono Trigger ... estava com exelente aspecto.

As empresas podiam era apoiar estes "amadores" e não cascar neles, penso que acabaria por ser mais lucrativo no futuro.

9. manipulo

manipulo Banido

O que não falta é cartões desses este jogo pode-se encaixar na categoria homebrew ... se o tipo começar a ter problemas o que duvido basta-lhe mudar o nome do jogo pois deve ser por ai que as editors /produtoras irão pegar .

Se quiseres podes usar o rpg maker para construir jogos deste tipo não tenho a certeza se existe algum funcional a partir da ds .

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Existe uma coisa chamada de: "programação".

11. manipulo

manipulo Banido

E então não tens de dar uns toques nesses rpg maker e afins .. na psp existem alguns a funcionar na consola na ds não sei .

Eu sei que tens de programar mas não é necessáriamente preciso um pc podes criar na consola .

Partilhar esta Página