1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [NDS] Time Hollow (Adventure, Konami)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1487)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Time Hollow is an adventure game directed by Junko Kawano, whose previous titles include Rhapsodia, Genso Suikoden IV, and Shadow of Memories. The scenario is being written Takehiko Hata, a famous Japanese author.

You play as a high school student named Horo Tokio. The day before your 17th birthday, your dad tells you that he has something important to tell you, the next day. That night, you see a dream. In the dream, you're a child and you're surrounded by fire, and your parents disappear. You wake up and the world has changed so that your parents actually disappered 12 years ago, and you also come into posession of a mysterious item called the Hollow Pen. This allows you to open holes into the past and change past events. This is the key to figuring out what happened to make the world suddenly change...

Release Date:
    JP: 03/19/08
    NA: 09/23/08
    EU: TBA

Boxart

Imagens: IGN

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Videos: IGN

Opening Time
    Tutorial
    TGS 2007 Trailer (old)
    Japanese Trailer - added

Tv Spots:

TV Spot 1 - added
    TV Spot 2 - added
    Time Hollow Hands-on (Preview)

Procurei por este titulo mas não o encontrei, se tiver por aí com um nome diferente ou isso já sabem o que têm a fazer ;)
    Nem sei como me escapou este título, é caso para experimentar [Phoenix Wright fan!]

Última edição: 19 de Julho de 2008
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom tópico, e o director tem um bom currículo. Conhecia o titulo de nome, mas nunca tinha olhado para ele duas vezes, se um dia o apanhar a jeito...

O jogo ainda não saiu do Japão EagleEye, sai agora a 26 de Agosto na América, mas vai ter o mesmo nome.

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Este é mais um jogo que me dá vontade de ter DS de novo :'(

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tava a ver, inda não tinha visto o tópico e estava na dúvida. História mais aprofundada que Phoenix Wright e mais cenários.

Japanese Trailer

Tv Spots:
    TV Spot 1
    TV Spot 2

5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

to the rescue! xD

6. suwgamm

suwgamm Power Member

peguei uam vez o cartucho detse jogo em japones de um amigo meu, gostei bastante, mas nao entendi nada, joguei alguams hoas.. ahahahahahhaa

compra certa

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Entrevista com Juno Kawano

Source: Aqui

Jogo pequeno, mas se for interessante e se quisermos ver um fim diferente ou descobrir outras cenas, já temos mais jogo :D

Partilhar esta Página