1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Need for Speed Carbon e FEAR Extract Point

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JohnyFox, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 5752)

1. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Boas, vinha aqui pedir o favor a alguém que esteja a jogar estes games se me podiam dispensar um save (vosso) para que não tenho de começar tudo de novo, no Carbon ia a uns 20% da carreira, e no FEAR tambem ja tinha jogado um bom bocado, esqueci-me de guardar os saves nesta última formatação e não me está a apetecer mesmo nada começar tudo de novo...

Agradeço a compreensão de quem puder ajudar :)

2. JohnyFox

JohnyFox Power Member

relativamente ao FEAR... arranjei um code para passar de nivel até mais ou menos onde estava :lol:
    o Carbon arranjei um save mas aquilo já está a 100% :sad:, vi agora no gamesot que há umas maneiras de por os saves antigos de outras formatações a funcionar com a actual... deixa lá ver se me safo

3. JohnyFox

JohnyFox Power Member

problema já resolvido, pode-se fechar :002:

4. diogod

diogod Power Member

Eu tinha um save mas como tive de instalar tudo de novo perdi os saves

5. Ajuda

naum consigo axa o save 100% do carbon...
    c alguem podesse me manda ficaria feliz:)

Última edição: 25 de Julho de 2007
  6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

OFFTOPIC: Não deêm assim os mails..

ONTOPIC: procura por "save need for speed carbon" no google deves de encontrar

Cumps

Última edição: 25 de Julho de 2007

Partilhar esta Página