Xbox 360 Need for Speed Carbon

Estive a experimentar a demo do jogo na Xbox 360 e devo dizer que é mau. Assim que os carros arrancam da partida ficamos sem texturas devido ao motion blur. Que porcaria. Esperava muito mais deste depois de ter visto as imagens na net.
 
Quem já jogou o que acha do jogo?

Eu estava à espera que a versão final fosse melhor que a demo, mas afinal estava muito enganado, é mesmo mau e 5 minutos foi o tempo necessário para colocar o jogo de lado.
Vejo muita gente a dizer bem da demo que saiu para PC, como não experimentei não posso comparar, mas na minha opinião, a versão de x360 é francamente má.
 
Por acaso até gostei, esta melhor que a versao pc ( demo ), até que nao esta mau graficamente por exemplo adoro os detalhes dos popos.

Gostei mas nao é jogo que me va entusismar muito ainda por cima ca em casa estando o Enchanted Arms:)
 
Boas....discordo da maior parte das vossas opinioes.Quando joguei o demo , sinceramente tambem n gostei , tinha graficos razoaveis ( pelo pouco que da pra ver ) , uma jogabilidade razoavel mas achei que era ate inferior ao most wanted.Depois de jogar o jogo completo estou completamente viciado , o jogo ta muito bom, grandes graficos , bom jogabilidade, grandes carros , o modo online ta excelente , é um bocado mais do mesmo , mas acho que os que tem andado a jogar a serie vao gostar.Eu pelo menos nao tou desiludido como fiquei quando saquei o demo.:)
 
A EA já se começa aproveitar do live. Tipo pgr3 .

EA sends NFS: Carbon content to Xbox Live
Stephen Colbert's feelings over predicting his own loss at an awards show put it best: it's great that you got it right, but it also sucks that you got it right as well. A few days back, we made an article about the release of the Need for Speed: Carbon Collector's Edition. We raised the point of whether it was worth it because "who's to say they won't just sell the CE game addons through Xbox Live in the future?"

Like it or not, the prediction was accurate, and it's annoying.

Electronic Arts is offering to unlock specific content for Need for Speed: Carbon through Xbox Live at a price. At the same time, they're selling the premium content Collector's Edition holders might have expected to get as an exclusive bonus. That being said, you can purchase the Collector's Edition upgrade for 800 MS points, and below is the list of other things gamers with cash can pay EA to unlock for them. While we can understand offering the unlockables for gamers with less time, the Collector's Edition Upgrade is the thing that really hurts gamers' hearts.

Sigh... from golf, to football, to The Godfather and now Carbon. Next thing you know, they'll ask us to pay to play online with other people. Let's hope that prediction never comes to pass.

* Performance Drivetrain Bundle - 400 points
* Performance Engine Boost Bundle - 400 points
* Performance Handling Bundle - 400 points
* Ultimate Performance Bundle (includes all three performance bundles) - 800 points
* Muscle Car Autosculpt Body Kit - 200 points
* Tuner Car Autosculpt Body Kit - 200 points
* Exotic Car Autosculpt Body Kit - 200 points
* 1999 Nissan Skyline GT-R R34 - 80 points
* 2004 Lamborghini Murcielago - 80 points
* 2006 Dodge Viper SRT-10 -- 80 points
 
pois isso é verdade , e nao sao nada meigos 800 / 400 !!!!!!! Eu ja dei 80 pelo 2004 Lamborghini Murcielago mas acho que mais que isso é um grande exagero. 800 pontos qusta um jogo Arcade.
 
Bem tou a pensar comprar este jogo e queria saber se tem função online eu vi na pagina da xbox uma referencia ao LIVE que era LIVE aware alguem me sabe dizer o que é isto???
 
Back
Topo