1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

need for speed porsche unleashed no XP?!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 9 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1590)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Tenho um amigo meu a kerer instalar o W98 devido ao jogo pk diz k ele nao corre em XP...

Alguem sabe de alguma maneira de ele funcioanr em XP?!

2. EndUser

EndUser Power Member

Sim o porsche edition do need for speed funciona no XP Pro, não vejo porque não funcione, ele pode tentar o compatibility mode para outro OS a ver se resulta.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ele diz k não dá (sinceramente não sei o k ele fez) mas diz k só lá vai com o W98...

Pode ser k daki a pouco ele apareça por aki e relate melhr o problema....

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Funciona apagando um DLL que se encontra na pasta principal do jogo, ja nao me lembro qual era o nome, mas uns minutos no google deve resolver isso :)

Abraços

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu nunca tive problemas em correr o jogo, e joguei muito....

6. DekkeR

DekkeR Power Member

gimme.dll

Basta apagar esse ficheiro que já corre às mil maravilhas ;)

7. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

O amigo dele ser moi.... brigado pelas respostas e obrigado swimmer, mais uma vez, como ja tinha agradecido pelo msn :)

P.S. : o q eu tinha feito era por o jogo no modo compativel co W98, entrava mas tinha breaks, experimentei em 2 pcs e fazia o mm, daí eu dizer q nao funcionava mm

fiquem bem

Partilhar esta Página