PC Need for Speed: Undercover

na minha opinião, foi o "tuning" a mais que começou a prejudicar a série
isso e os lançamentos anuais, como já foi dito :rolleyes:

Também concordo contigo a 100% tal como ja atrás referi isso, foi os tunnings que destruiram os need for speed, é verdade que ao inicio foi giro mais depois foi perdendo a tal "magia" que um user referiu.

Os jogos desta série já não são o que eram.

Acho que o Romani48 disse tudo, a diferença dos antigos nfs para os actuais é mesmo o prazer de condução, eu jogava o Hot pursuit 2 só para sentir a conduçao daqueles carros tipo o Maclaren F1 Lm, Ferrari F50, mas também os jaguares etc, conseguia-se ver bem a diferença que existia de um carro para os outros, o barulho etc era muito realista assim como o comportamento dos carros, bem mais do que a actualidade.

O que eu vejo nos jogos actuais é que não dá para sentir verdadeiramente os carros, 1º devido à porcaria dos carros ser tudo a mesma tanga, metes uns kits e uns turbos e voilá tens um opel corsa a andar como um ferrari, por outro lado é só acelarar e travar que o comportamento dos carros pouco varia, depois as porcarias de pistas não valem um corno, e só efeitos de luz speed breaker que é a maior estupidez que já vi e tretas do género. Sinceramente destruiram a série com este géneo de invenções, quando na verdade o que as pessoas queriam nos jogos seguintes era apenas melhores gráficos, mais realismo, pistas cada vez mais belas.

Enfim é uma pena...
 
Última edição:
detalhes

John Riccitiello, da Electronic Arts, revelou ao Gamesindustry.biz os planos para o futuro da série Need For Speed, aparentemente insatisfeito com a qualidade dos últimos episódios.



Ele afirmou que a franchise vai merecer maior atenção, e um pouco à maneira da forma como a Activision gere Call of Duty. O estúdio de Vancouver da EA foi dividido em dois, passando a alternar na série, tendo cada qual um prazo de dois anos para o lançamento do jogo. O primeiro será Need For Speed: Undercover, já neste Outono, mas ainda só tiveram ao seu dispor 16 meses e meio.



Não se conhecem as plataformas, mas sabe-se que Undercover vai ter um forte foco no argumento e nas missões, com Riccitiello a compará-lo ao filme The Transporter.



Ficamos a aguardar o desenrolar de Need For Speed: Undercover.




Fonte

PS: Espero que isto não seja repost!:confused:
 
Eu curti todos os NFS até ao Most Wanted, a partir daí nunca mais curti....O Carbon e o Pro Street foram uma grande desilusão...Principalmente o Pro Street! Eu tinha grandes expectativas e depois chega-me aquela grande porcaria!

Vamos a ver no que dá este

Vocês habituam-se sempre á mesma coisa... eles têm de inovar...
eu até gostei do Pro street... achei um bom jogo.... aliás... eu gostei dos need for speed todos que joguei... mas para mim o Carbon foi o melhor.... se juntássemos a realística do pro street,
desde os carros, que estão perfeitamente bem desenhados, e que tem muitos, com os modos do carbom, aquele de fazer os kits á nossa maneira... 5*, a rua como os undergrounds e o tunning, até as cavidades, e a história e a adrenalina com a polícia, isso sim tudo junto...
seria um jogo... 5*.. são opiniões....

Cump
 
Vocês habituam-se sempre á mesma coisa... eles têm de inovar...
eu até gostei do Pro street... achei um bom jogo.... aliás... eu gostei dos need for speed todos que joguei... mas para mim o Carbon foi o melhor.... se juntássemos a realística do pro street,
desde os carros, que estão perfeitamente bem desenhados, e que tem muitos, com os modos do carbom, aquele de fazer os kits á nossa maneira... 5*, a rua como os undergrounds e o tunning, até as cavidades, e a história e a adrenalina com a polícia, isso sim tudo junto...
seria um jogo... 5*.. são opiniões....

Cump

concordo ctg tirando a parte do pro street k acho k foi o pior need for speed lançado até hj
 
Bem, acho q pior é dificil dps deste Pro Street!!

Como fã da série gostava q eles voltassem às origens, carros super-desportivos, com videos... como tinha o primeiro e o segundo...

Sem duvida q o melhor q lançaram estes ultimos anos foi o Most Wanted...

O q a serie está a precisar é de uma pausa de dois ou tres anos para se recompor, pois ñ é a lançar jogos de ano a ano q conseguem um produto de qualidade q os fãs da saga Need for Speed estavam habituados!!

cump.s

nao digas isso.....

isso ja foi dito quando saiu o Carbon e de repente PUMMMM saiu o Pro Street
 
o carbon podia ter sido melhor se os carros que valiam a pena fossem desbloqueados a tempo e horas ou então para todos os modos de jogo...agora quando se esta a meia duzia de corridas do fim do jogo e so para online ou single race...

quanto ao pro street...gostei a nível gráfico e da quantidade/tipo de carros que la estavam, com o bonus de serem desbloqueados em bundles grandes e estarem disponiveis em todos os modos de jogo, ao contrario do carbon e do MW. de resto...a falta de free-roam e policia estragou tudo...

só acompanho a série desde o underground1 e o meu preferido é o MW mas mesmo assim há coisas que me lixam porque podem ser melhores e nao sao por estupidez pura e simples da EA...é o caso dos bodykits e ailerons limitados, feios e marca EA(ate compreendo...arranjarem licensas para tudo é complicado. ou arranjam para os carros ou para os kits porque senao sai muito caro).

eu para mim so peço free-roam,policia, uma cidade verdadeira, tempo real(dia e noite) e kits mais bonitos. a lista de carros pode ser a mesma do PS...

de resto...para mim esta bom
 
o carbon podia ter sido melhor se os carros que valiam a pena fossem desbloqueados a tempo e horas ou então para todos os modos de jogo...agora quando se esta a meia duzia de corridas do fim do jogo e so para online ou single race...

quanto ao pro street...gostei a nível gráfico e da quantidade/tipo de carros que la estavam, com o bonus de serem desbloqueados em bundles grandes e estarem disponiveis em todos os modos de jogo, ao contrario do carbon e do MW. de resto...a falta de free-roam e policia estragou tudo...

só acompanho a série desde o underground1 e o meu preferido é o MW mas mesmo assim há coisas que me lixam porque podem ser melhores e nao sao por estupidez pura e simples da EA...é o caso dos bodykits e ailerons limitados, feios e marca EA(ate compreendo...arranjarem licensas para tudo é complicado. ou arranjam para os carros ou para os kits porque senao sai muito caro).

eu para mim so peço free-roam,policia, uma cidade verdadeira, tempo real(dia e noite) e kits mais bonitos. a lista de carros pode ser a mesma do PS...

de resto...para mim esta bom

sub.escrevo :x2:
realmente é capaz de lhes sair um bocado dispendioso .. mas que era de valor uma mistura do melhor de mw e ps .. upa upa .. :004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
OK... é oficial. A série Need for Speed morreu.
Desculpem mas aquilo é tudo menos NFS. Que é aquilo? NFS+GTA+Driver+Flatout? :cwm3:
 
Onde é q diz ali freeroam e cops?...eu n vejo e sinceramente espero q essa lista seja no gozo, é q se aquilo fôr o próximo NFS, n dou nada pelo jogo...:confused:

Será mt dificil a EA perceber q basta fazer um Hot Pursuit, com freeroam e com o engine gráfico actual, para o NFS ser um grande jogo? caramba...:nie2:
 
Ok... Depois de ler aquilo acho que nem lhe vou tocar, acho que eles podiam bem parar durante 2 anos e reformalar o NFS todo, agora estarem sempre a lançar todos os anos um não está a dar nada bom resultado.

P.S- Vou instalar o MW e passa-lo outra vez. :)
 
Dps do MW... o resto foi shit... o pro street desinstalei pk ñ tava a perceber 1 boi dos objectivos daquilo... e que crl são aqueles menus? confuso pra catano... ficou 1h no pc... bardaShit pra EA... Tenho pena de não sair para PC... mas prontos... fico feliz de a Codemasters lançar algo como deve ser... e bom!! (GRID):lol:
 
Back
Topo