Need help!! Acer 5630 ZG

Alpha_RG

Membro
Boas pessoal! adequiri um Acer 5630 ZG da e-escola tmn há pouco tempo mas, não sei se foi por me ter chegado a uma sexta feira 13, mal que o recebi não entrava sequer no vista (dava um blue screen antes de entrar no vista e reiniciava... Como solução e uma vez que os portateis da e-escola não trazem cds de instalação, tive de usar os cds de um HP também da e-escola para instatalar o vista de novo e agora ja funka. Já corri o HDDscan e o memtest86 para ver se havia algum problema com o disco ou com as memórias e aparentemente está tudo bem. O meu problema agora é que saquei as drives do site da acer mas nem o wireless nem o bluethoot funcionam... Por acaso nenhum de voces tem os controladores para este modelo para me desenrascar?? Outra cena, neste momento estou a usar o Windows Vista Home Premium, que sistema operativo é que aconcelham? Será que vale a pena testar o windows seven?

Se puderem ajudar agradeço
Cumps
 
Boas, sinceramente não sei como é que o portátil ainda funciona com os CDs de outro modelo completamente diferente. A minha sugestão seria instalares o Vista fresquinho, a partir de um DVD original e utilizando o teu número de série.

Ou então podes experimentar o Windows 7, mas está em fase beta, e as chaves só são válidas até Outubro, salvo erro.

Cumps
 
Simples :P

É simples, todos os portateis da e-escola ao serem entregues não trazem CDs nenhuns. Tens de ligar o pc e depois não sei se tem algum programa ou qq cena do género para fazer o backup do OS e das drives (uma vez que o meu nem sequer ligava lol). Eu usei esses CDs de um HP e depois só tive de tirar as drives da HP e colocar as da Acer. Agora de momento já só me falta colocar o bluethoot a funkar porque de resto já está tudo. A minha dúvida agora é, será que é só mesmo a carcaça que tem o botão de bluethoot ou está por instalar? Há alguma maneira de saber sem ter de abrir o pc??
 
Brigadão pela ajuda mas acha q bluethoot só mm o simbolo na carcaça lol! Acho que esta cena não deve ter bluethoot pk mal q tentei instalar as drives ele disse q nao tinha detectado nnh dispositivo bluethoot conectado.
 
Brigadão pela ajuda mas acha q bluethoot só mm o simbolo na carcaça lol! Acho que esta cena não deve ter bluethoot pk mal q tentei instalar as drives ele disse q nao tinha detectado nnh dispositivo bluethoot conectado.

Boas,

eu tenho dois bluetooth's e um deles está regulamentado na norma plug and play, já o outro tem de ser primeiro instalado com o software da Pen Bluetooth e só depois é reconhecido plug and play e configurado devidamente.

Cumprimentos,
AeroCool

PS: Acho que isso te ajuda.
 
Back
Topo