1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nem 2 minutos...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CoreyTaylor_8, 16 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 882)

1. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Boas!!

Pessoal, tenho tido um problema com o meu msn.....não me aguento 2 minutos consecutivos online!! Entro, teclo um bokado e "caio" logo...não há condiçoes..lol!
    Alguem me poderia ajudar?
    Fiquem bem []'s/*'s

2. Predador

Predador Power Member

E o vodoo dos Slipk NOt, basta deixares de os ouvir, e isso resolve-se. :x2: :x2: (j/k) :D

3. Chip

Chip Zwame Advisor

o messenger tem tido alguns problemas, pode ser disso

thread movida para aqui

4. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

axo k não...pk ng k eu conheça k use o messenger tem estes problemas...será mesmo problema do meu pc?
    Fiquem bem []'s

5. Gu!LhAx

Gu!LhAx Power Member

Qual a versao do msn que usas? Já tive problemas semelhantes a esse por usar novas versoes do msn mas ja foi a muito tempo

Cumps
    Guilherme

6. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

uso o 6.2...é o normal, n?
    Fiquem bem []'s

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Eu uso o MSN7 e nunca caio...

8. Sandman

Sandman Power Member

Vai-te queixar ah M$! :-D É verdade que há dias em que o serviço tá muito mau, nem dá para um gajo se ligar, mas geralmente depois de 1 ou 2 tentativas akilo lá entra.Eu começo a axar que é saturação...hoje em dia toda a gente e a sua mãezinha usa o MSN...Até o meu cota que não é dado a essas cenas utiliza isso para falar com os amigos dele... :)

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e firewall tens ?

abraço

Partilhar esta Página