1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nem sempre corre bem...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por MJRL, 13 de Maio de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1078)

1. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Quem anda no xtreme oc tem de considerar como um acontecimento normal....:)

Ou então compra um cão e fica em casa :)

Mas é sempre xato, claro... espero que a AMD e a DFI façam RMA das peças pelo muito que ele tem contribuido para o xtreme oc....

3. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

mas como raio acontece akilo???
    curto-circuito???

4. Genius

Genius Power Member

Ficou de+! Parece que andou a keimar akilo com um maçarico. :004: Nao diria que façam RMA, diria que ele deve conseguir o material atraves de sponsors. Mas espero que continue a dar-lhe... :x2:

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

grande estrago... :eek: ....

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

omg, aquele buraco?! o_O parece que dispararam contra a socket... :X

7. teknix

teknix Power Member

" Ah, eu estava só no WORD e coisa e tal e de repente o computador encravou...não fiz nada"

:lol:

8. redalert

redalert Folding Member

mal empregadinho fx55 :confused:

eu diria k o "fogo" comecou na m0b0 e nao no cpu. o plastico do "soquete" é k fez akele estrago todo ao incendiar-se... e talx com uma pekenina ajudinha do verniz da m0b0. ;) cc + sobreaquecimento == done :D

[[]]

9. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Sobreaquecimento com extreme cooling???
    Não me parece :P
    Só se algo correu mal >( (nah n me digas :x2: )
    Foi mm mt xato

10. xBoShY

xBoShY Power Member

lol
    como é k ele conseguiu fazer akilo? :x2:

é mesmo estranho... 1.82v era o que usava no meu quando tinha a prommy... quando a prommy começou a ficar vazia (tinha fuga) xeguei a atingir 80ºc :S e nunca aconteceu desgraças...

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O OPB axa k n, mas pareceme k houve alguma condensação e provocou um curto circuito ali =( RIP one of the best FX55 :P (akela cena benchava PI a mais de 3600Mhzs :O)

12. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

nao sei se vcs ja repararam mas aquilo que parece um buraco no socket é na realidade um bocado do cpu.
    quanto ao que pode ter provocado aquilo podem ter sido varias coisas,desde circuto de vcore da board ter avariado e em vez de cortar a alimentaçao deixando passar td nem que fossem 5v,provocando um excesso de corrente imediata(e super aquecimento) e a consequente destruição do cpu.

13. Rudzer

Rudzer Power Member

lol...devia por isto numa moldura...

14. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Tb tou mais para aí virado, algum problema na board, relacionado com a linha de 4v das mems.

15. Procyon

Procyon Power Member

Duas palavras: Caaa neco! :D

Partilhar esta Página