Nem sempre corre bem...

MJRL

To fold or to FOLD?
Um famoso overclocker conhecido por OPB (Onepagebook) que ultimamente tem batido alguns records mundiais acabou de destruir o seu FX 55 e DFI.

burned013bd.jpg

burned028pz.jpg


Isto foi só a 1,85v que para Xtreme cooling não é muito.

Fonte: XSystems
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=62128&page=2&pp=25
 
Quem anda no xtreme oc tem de considerar como um acontecimento normal....:)

Ou então compra um cão e fica em casa :)

Mas é sempre xato, claro... espero que a AMD e a DFI façam RMA das peças pelo muito que ele tem contribuido para o xtreme oc....
 
Ficou de+! Parece que andou a keimar akilo com um maçarico. :004: Nao diria que façam RMA, diria que ele deve conseguir o material atraves de sponsors. Mas espero que continue a dar-lhe... :x2:
 
mal empregadinho fx55 :confused:

eu diria k o "fogo" comecou na m0b0 e nao no cpu. o plastico do "soquete" é k fez akele estrago todo ao incendiar-se... e talx com uma pekenina ajudinha do verniz da m0b0. ;) cc + sobreaquecimento == done :D

[[]]
 
Sobreaquecimento com extreme cooling???
Não me parece :P
Só se algo correu mal >( (nah n me digas :x2: )
Foi mm mt xato
 
lol
como é k ele conseguiu fazer akilo? :x2:

é mesmo estranho... 1.82v era o que usava no meu quando tinha a prommy... quando a prommy começou a ficar vazia (tinha fuga) xeguei a atingir 80ºc :S e nunca aconteceu desgraças...
 
O OPB axa k n, mas pareceme k houve alguma condensação e provocou um curto circuito ali =( RIP one of the best FX55 :P (akela cena benchava PI a mais de 3600Mhzs :O)
 
nao sei se vcs ja repararam mas aquilo que parece um buraco no socket é na realidade um bocado do cpu.
quanto ao que pode ter provocado aquilo podem ter sido varias coisas,desde circuto de vcore da board ter avariado e em vez de cortar a alimentaçao deixando passar td nem que fossem 5v,provocando um excesso de corrente imediata(e super aquecimento) e a consequente destruição do cpu.
 
Back
Topo