1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

neons reagentes ao som...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kroppix, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1800)

1. Kroppix

Kroppix Power Member

boas pessoal, tenho andado a procura mas nao encontro neons reagentes ao som...

alguem me poderia ajudar sff?

Cumpz a todos

2. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Boas

*****, ***** etc...por ai existem muitas lojas que vendem disso ;)

3. Kroppix

Kroppix Power Member

ainda nao encontrei nada! =(

queria uns de 30 cm azuis para por na minha Armor... mas ta dificil.... so de 15 cm! =(

4. Kroppix

Kroppix Power Member

Compro uns verdes... deve fica fixe na mxma =D

Brigadao Mister Modding! xD

cumpz

5. MikeLy

MikeLy Power Member

Também ando à procura disso! Mas só encontro azuis! É a cor que menos me interessa! Queria uns brancos ou vermelhos ou verdes....tudo menos azul pk ja tenho neons azuis e depois nem se nota o efeito!

Se alguém encontrar agradecia tmbm! :D

Cumps.

6. o k e k esses neons tem de diferente para reagir ao som?:confused:

7. MikeLy

MikeLy Power Member

Basicamente têm um sensor de som que consoante a intensidade do som ele liga ou desliga o neon.... entao dá aquele efeito tipo luzes de discoteca que piscam ao som da musica! ;)

8. Klaudiop

Klaudiop Power Member

LOL.

Pode ate ser uma invensao fix... mas axo foleiro.

o aspecto é subjectivo....... mas lá que desconhecia a existencia disto desconhecia..................

cumps

9. não sei quem é mais foleiro ás vezes

10. Black n White

Black n White Power Member

olha eu conheço uma pessoa k tem uma caixa Thermaltake (salvo erro é assim k se escreve) e que tem sensores de 50 cm a vermelho, e ele disse-me que comprou numa loja em Coimbra, mais perto da Figueira da Foz (agr n me recordo como se escreve xDDD), e o nome da loja esse é mais complicado pk ele disse-me que a loja mal uma pessoa se for de carro Lisboa-Figueira, a primeira saida para a Figueira é essa a loja

11. Nelinho

Nelinho Banido

12. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Eu disse k o aspecto era subjectivo...............

cumps

13. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Tem na POWERon!! mas são de 15cm.

14. nicksmart

nicksmart Power Member

eu tenho um controlador que fica escondido e tenho tambem um neon de 3 cores tudo reagente ao som ;) interessados mandem PM nao me importo de negociar isso

15. Eu tenho dois neons desses verdes, reagem ao som, se quiser acendem-se e apagam, e se eu quiser estão sempre ligados.. Deram-me os neons! xD n custaram mais que 6 euros !

Partilhar esta Página