Nero 8

azhpo

Power Member
Boas pessoal.

Tenho tido sempre problemas ao gravar um cd. Não sei se será do software de gravação que uso, se do meu gravador de cd's/dvd's. A maior parte das vezes que tento gravar um cd dá-me erro durante o processo de burn. Estraga-me o cd pois não completa a gravação, no entanto outras vezes grava na perfeição. Embora 90% das gravações são interrompidas com o dito erro...

Ajuda era bem vinda. :D

Obrigado. ;)
 
Já lá vai tempos em k uso Nero (nunca utilizei o 8, só o 7). E como era pago decidi mudar. Mudei para BurnAware (Tem Freeware)....é mt bom e rápido....xd
 
É do teu gravador.
Quando tinha o meu computador antigo, quando precisava de gravar qualquer coisa, aquilo queimava o disco muitas vezes.
Agora, que tenho um computador novo, logo gravador novo, ainda não me queimou nenhum disco e trabalha na perfeição!
 
ja comprei cds nas lojas dos chineses 1pacote 10cds so 3 é que nao queimaram ... agora cds e dvds so da marca lidl nunca queimei nenhum.

tenta instalar outro programa de gravar cds a ver se acontece o mesmo pode ser problemas na configuraçao do nero, do gravador, e a marca cds
 
Em principio será como o Frabex diz.

Já se foram mtos gravadores de DVD à vida. E o primeiro sintoma é começar a queimar uns qtos, nos dias finais grava 1 ou 2 em cada 10. Mas nada como fazer um teste... leva a drive IDE para outro computador e experimenta a gravar ou então usa outro programa para gravar dvd's de forma a perceberes se é um problema de software.
 
Back
Topo