1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nero 8

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por azhpo, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 580)

1. azhpo

azhpo Power Member

Boas pessoal.

Tenho tido sempre problemas ao gravar um cd. Não sei se será do software de gravação que uso, se do meu gravador de cd's/dvd's. A maior parte das vezes que tento gravar um cd dá-me erro durante o processo de burn. Estraga-me o cd pois não completa a gravação, no entanto outras vezes grava na perfeição. Embora 90% das gravações são interrompidas com o dito erro...

Ajuda era bem vinda. :D

Obrigado. ;)

2. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Já lá vai tempos em k uso Nero (nunca utilizei o 8, só o 7). E como era pago decidi mudar. Mudei para BurnAware (Tem Freeware)....é mt bom e rápido....xd

3. Frabex

Frabex Power Member

É do teu gravador.
    Quando tinha o meu computador antigo, quando precisava de gravar qualquer coisa, aquilo queimava o disco muitas vezes.
    Agora, que tenho um computador novo, logo gravador novo, ainda não me queimou nenhum disco e trabalha na perfeição!

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Os CDs baratuxos também costumam dar mais erros do que o normal.

5. dio_123

dio_123 Power Member

ja comprei cds nas lojas dos chineses 1pacote 10cds so 3 é que nao queimaram ... agora cds e dvds so da marca lidl nunca queimei nenhum.

tenta instalar outro programa de gravar cds a ver se acontece o mesmo pode ser problemas na configuraçao do nero, do gravador, e a marca cds

6. Mavors

Mavors Power Member

Em principio será como o Frabex diz.

Já se foram mtos gravadores de DVD à vida. E o primeiro sintoma é começar a queimar uns qtos, nos dias finais grava 1 ou 2 em cada 10. Mas nada como fazer um teste... leva a drive IDE para outro computador e experimenta a gravar ou então usa outro programa para gravar dvd's de forma a perceberes se é um problema de software.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Muitas vezes bastará reduzir a velocidade de gravação para se evitarem os erros.

Partilhar esta Página