.net 5 / mvc 6 hosting

alvame

Membro
Eu desenvolvi uma aplicação mais .NET 5 / MVC 6. E agora eu quero hospedar, esta é a minha primeira experiência de hospedagem por isso estou confuso e seriamente precisa de ajuda. Não é de aplicação tão complexa, basicamente, servindo como uma imagem comunidade site de compartilhamento. Agora estou procurando um serviço de hospedagem para ele, eu não sei muito sobre isso, mas o que eu aprendi Eu acho que preciso seguir nele.

  • Host fornecido usando o IIS 8 / 8.5 (que é totalmente compatível com .NET / MVC para que eu pudesse idealmente usar funcionalidades de roteamento MVC totalmente, sem ter a dor de cabeça de adicionar extensões em rota e de apoio funcionalidades (tipos MIME de arquivos, páginas personalizadas de erro etc.)
  • Como é um site da comunidade, por isso deve permanecer disponível 24/7 como o bom desempenho e disponibilidade do servidor, para que os usuários não se incomodado com servidor não disponível e erros similares.
  • hospedagem funcionalidade, Segurança
  • suporte SQL Server, um painel de controle fácil
  • endereço IP dedicado para o meu site (por SSL e melhor SEO)
  • Idealmente pacotes de largura de banda ilimitada / espaço (porque partilha de imagens para que possa ser cada vez maior em ambos os parâmetros)
  • E de Rouse porque não é realmente um produto comercial, de modo ser compacto no preço.
Eu sei que eu colocar um monte de pontos para cima, mas eu também procurou através de outros tópicos e outros fóruns e descobri hostforlife.eu como opções recomendadas, nenhuma palavra sobre o seu desempenho e apoio? ou você pode por favor me recomendar uma boa hospedagem, que atende a minha obrigação?
Obrigado!
 
Back
Topo