1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net a borla?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alexandrepereir, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1939)

1. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Boas, tenho aqui uma dúvida, tenho um portatil e a minha net é a kanguru, se por acaso tiver algum vizinho com portatil e wireless esse mesmo pode desfrutar da minha net?
    Se sim como posso protege-la?
    Obrigado

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

apenas pode usar a tua net por wireless caso no teu portátil na opcão wireless tiveres como ad-hoc que faz que o teu pc seja um tipo de AP. mesmo para conseguir ligar como tal dá muito trabalho para conseguir IP e ainda ter net.

quero com isto dizer.. se nao mexeste nas configs da WIFI nao tenhas problems que o ad-hoc para tar activado tens que dar muita volta.. e basta nao teres a wireless activada que não há confusoes :p

3. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Ok obrigado jamiro vou seguir os teus conselhos.Mexer naquilo nao mexo porque e muito confuso para mim portanto deixo como esta. mais uma vez obrigado

Partilhar esta Página