net da kanguru

neon-

Membro
ola amigos uma pequena duvida a precisar de ajuda .
falaram-me que era possivel puxar mais rede para a box usb da kanguru uma vez que trabalha ( tipo frequencia de radio ) sera que alguem me sabe dizer se é verdade e como se faz ?
obrigados pela possivel ajuda
 
amigo essa suloçao nao dá resultado pq alem de por o kanguru no pc fixo tb uso no portatil e venho para a rua com ele e mesmo assim a velocidade é fraca o pior ainda é que e isto esqueci-me de mencionar é que eu ja consegui aceder a 3.5 e 3g e agora com uma actualizaçao ao modem recente so consigo ligar a 2g sera possivel tanto azar
 
Não lhe devias ter mexido... Ás vezes mais vale ficar quieto :D

E já pensaste que pode ser da tua zona? Se o sinal é fraco, não podes querer ter boas velocidades! ;)
 
amigo essa suloçao nao dá resultado pq alem de por o kanguru no pc fixo tb uso no portatil e venho para a rua com ele e mesmo assim a velocidade é fraca o pior ainda é que e isto esqueci-me de mencionar é que eu ja consegui aceder a 3.5 e 3g e agora com uma actualizaçao ao modem recente so consigo ligar a 2g sera possivel tanto azar

É, até é bastante provável... Essa actualização correu mal e o modem ficou bloqueado a 2G, se fosse a ti actualizava isso novamente e vais ver que passa...
 
amigo essa suloçao nao dá resultado pq alem de por o kanguru no pc fixo tb uso no portatil e venho para a rua com ele e mesmo assim a velocidade é fraca o pior ainda é que e isto esqueci-me de mencionar é que eu ja consegui aceder a 3.5 e 3g e agora com uma actualizaçao ao modem recente so consigo ligar a 2g sera possivel tanto azar

Não havias de ter mexido na placa...elas já vêm actualizadas!
Eu a tentar actualizar a minha, perdi todos os dados de software e só na ***** (onde comprei a placa) é que resolvi o problema por 15€!!:007:

Vai pelo Roadster_Brabus que ele tem razão.
 
Back
Topo