net e-escola

vasco m

Power Member
sou aluno do 10º ano, e como tal proveitei a oportunidade para pedir o portatil.
Obtei por pedir o HP 530 com internet da tmn. Tive a ver os dados da net, mas n me pareceu grande coisa em termos de trafego e velocidade, axam k e possivel substitui-la por uma net mais rapida e com mais trafego dentro das escolhas tmn? e posso depois partilhar a net do portatil com o pc de casa?
 
a Net móvel não prima pela rapidez. A sua virtude é a mobilidade. Agora têm um PC á borla e estão agarrados a uma net que nem para ver Youtube chega...

Cumps !
 
a Net móvel não prima pela rapidez. A sua virtude é a mobilidade. Agora têm um PC á borla e estão agarrados a uma net que nem para ver Youtube chega...

Cumps !

Tenho a net da Vodafone movel e chego a sacar games a 450 kb/s será que achas lento? so por curiosidade...kual e a tua velocidade?
 
Tenho a net da Vodafone movel e chego a sacar games a 450 kb/s será que achas lento? so por curiosidade...kual e a tua velocidade?

Não tenho net móvel, tenho 8M/512.

No entanto referia-me ao tarifário da e-escola, que comporta tráfego reduzido para uma navegação regular / intensiva assim como velocidades dependentes da zona em que te encontras...o que vai de encontro ao que o autor do tópico se queixou...

Cumps !
 
Back
Topo