1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net em Espanha

Discussão em 'ISPs' iniciada por BeingJP, 14 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1395)

1. BeingJP

BeingJP Power Member

Boas!

Tava aqui a pensar e surgiu-me uma dúvida, como faço para apanhar net em espanha? Só através de um contracto como em portugal? a net tmn vodafone, etc funciona lá?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Quanto à net móvel não sei, mas os telemoveis assim que passam a fronteira registam-se noutra rede associada à Optimus, por isso é de supor que o mesmo talvez aconteça com a net móvel, mas não esperes teres coberturas tão boas. Diz que portugal é dos países mais evoluídos em redes móveis...

Lol, se funcionar vais pagar roaming e não é nada barato...

Cumps

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

Sim, apanhas como cá, mas como estás em roaming é melhor venderes a casa primeiro, porque até te assustas quando vires a factura!!!
    O melhor é encontrares algum ponto wireless.

4. marioguilherme

marioguilherme Power Member

É bem caro, o roaming com placas (e telemoveis). Existem casos de pessoal que vive perto da fronteira e ficou a arder por estar a apanhar redes espanholas.

5. fox_on_fire

fox_on_fire Power Member

E caro

O ano passado estive uma semana de ferias em espanha, e levei a placa da vodafone da empresa, ca tenho um contrato sem limites de trafego, la paguei o roaming, ou seja em 7 dias so a dar uma vista de olhos nos jornais nacionais, msn de manha (cerca de 15 minutos) a noite a volta de uma hora e pouco, e ler os meus mails do gmail, paguei qq coisa como 380 euros

Portanto cuidado com as ligacoes em roaming!

6. cerbero

cerbero Power Member

net 3G anda à volta de 7€ por Mb (em roaming)

7. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Só???? que coisa pouca... :004: tive um colega que foi passar um fim de semana a espanha e levou a net dele, creio que vodafone. Resultado... quase 200 euros para pagar... disse ele que pensava que era igual o preço... dah.

8. pascasso

pascasso Power Member

Devia haver packs fixos para usar em roaming. Ou pelo menos um acordo com a Vodafone ES.

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

O que não faltam são redes wi-fi grátis, é só procurar um bocadinho!

10. Kill Me

Kill Me Power Member

Deveria era haver regulação a nível da U.E....

Ainda hoje saiu uma noticia de um homemzinho de Inglaterra que foi passar uns dias a França e quando voltou recebeu uma factura de 23.000€...

Última edição: 18 de Março de 2009
  11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A vodafone tem pacotes de 100MB a quase 65€...

12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

TMN Banda Larga Móvel

Pacote Diário - 24 H - 10 Mb 9,90 €
    Pacote Semanal - 7 Dias x 24 H - 60 Mb - 59,90 €

Preços já com iva incluído.

13. pascasso

pascasso Power Member

Disparate...
    (à exurbitância)

14. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Epá, é verdade.... O roaming é caríssimo. Sei que vou para Andorra daqui a uma semana e nem vou levar net portátil porque é simplesmente caríssimo...

Vejam só o tarifário da Kanguru:

Super Caro, né?

Última edição: 21 de Março de 2009
  15. pascasso

pascasso Power Member

Sim, mas penso que esse tráfego não é de nenhum pack. Portanto é para se simplesmente lá fores e começares a usar. Se for sem nenhum pack da Vodafone também é assim uma brutalidade dessas ao passo que se tiver avisado que vou para o estrangeiro e quero usar a placa posso aí aderir a um dos packs (que também não são assim muito mais caros, mas enfim...).

16. rav3n

rav3n Power Member

mais vale comprar uma placa no país de destino :-D

Partilhar esta Página