Net em Espanha

BeingJP

Power Member
Boas!

Tava aqui a pensar e surgiu-me uma dúvida, como faço para apanhar net em espanha? Só através de um contracto como em portugal? a net tmn vodafone, etc funciona lá?
 
Quanto à net móvel não sei, mas os telemoveis assim que passam a fronteira registam-se noutra rede associada à Optimus, por isso é de supor que o mesmo talvez aconteça com a net móvel, mas não esperes teres coberturas tão boas. Diz que portugal é dos países mais evoluídos em redes móveis...

Lol, se funcionar vais pagar roaming e não é nada barato...

Cumps
 
Sim, apanhas como cá, mas como estás em roaming é melhor venderes a casa primeiro, porque até te assustas quando vires a factura!!!
O melhor é encontrares algum ponto wireless.
 
E caro

O ano passado estive uma semana de ferias em espanha, e levei a placa da vodafone da empresa, ca tenho um contrato sem limites de trafego, la paguei o roaming, ou seja em 7 dias so a dar uma vista de olhos nos jornais nacionais, msn de manha (cerca de 15 minutos) a noite a volta de uma hora e pouco, e ler os meus mails do gmail, paguei qq coisa como 380 euros

Portanto cuidado com as ligacoes em roaming!
 
TMN Banda Larga Móvel

Pacote Diário - 24 H - 10 Mb 9,90 €
Pacote Semanal - 7 Dias x 24 H - 60 Mb - 59,90 €

Preços já com iva incluído.
 
Epá, é verdade.... O roaming é caríssimo. Sei que vou para Andorra daqui a uma semana e nem vou levar net portátil porque é simplesmente caríssimo...

Vejam só o tarifário da Kanguru:

Tipo de tráfego incluído
Nacional e internacional



Happy Hour
Horário à escolha 02h-09h ou 09h-16h
4,96€ adicionais por mês apenas válido para tarifários Xpress
Para activar ligue grátis 800 93 2020

Unidade de taxação
MB

Roaming:

Europa

Custo


Unidade Taxação -100KB

€4,20 por MB




Resto do Mundo



Custo


Unidade Taxação-100 KB

€14,52 por MB









A taxação é efectuada a €14,52 por cada 1024 KB.




Para activar ligue grátis 800 93 2020
(Ver todos os Acordos disponíveis)

Super Caro, né?
 
Última edição:
Sim, mas penso que esse tráfego não é de nenhum pack. Portanto é para se simplesmente lá fores e começares a usar. Se for sem nenhum pack da Vodafone também é assim uma brutalidade dessas ao passo que se tiver avisado que vou para o estrangeiro e quero usar a placa posso aí aderir a um dos packs (que também não são assim muito mais caros, mas enfim...).
 
Back
Topo