Net fica lenta ao entrar em certas páginas!!! SpyWare?

goobie

Power Member
Tenho notado recentemente que quando vou aceder a certas página demora mt mt mais que o normal... será que anda por aí um spyware a fazer estragos?!?

Sabem de alguma coisa!?
 
Provavelmente porque essas mesmas paginas são mais pesadas não são feitas em flash nem têm intros "manhosas"? normalmente essas ficam um pouco mais lentas ou então será mesmo do alojamento dessas mesmas paginas?

Poderá ser de spywares sim mas ai deveria afectar a maioria das paginas e não só "algumas" em todo o caso podes sempre tirar isso a limpo aconselho o spybot ou então o adware SE faz um scan com os mesmo (actualizados) e depois diz se realmente apanhas-te alguma coisa e se melhorou, aconselho também um bom antivirus (não sei qual estás a usar) kaspersky ou AVG (este ultimo é gratis e aconselho).

Depois diz como está isso ;)
 
Última edição:
Anti-virus utilizo desde à uns tempos o MCafee e tem corrido td bem...

Anti Spyware.. corri o spybot detectou umas cenas mas nao melhorou nada.. a página de k estou a falar é o meu blog http://www.engenium.wordpress.com/ mas o esquisito é k com o IE demora mm muito, com o firefox sempre vai safando mas de vez em quando aparece esta mensagem no firefox:

A página não está redirecionando corretamente

O Firefox detectou que o servidor está redirecionando o pedido para este endereço de um modo que impede a sua conclusão.
* Este problema algumas vezes pode ser causado pelo bloqueio ou recusa em aceitar cookies.
Acho que nao alterei nada nas configurações nem apaguei nada de importante por isso n sei pk me aparece esta msg...!!!​
 
As proprias páginas da Wodpress.com ja ha algum tempo que andam lentas.

E estou com o mesmo erro que tu (por acaso nunca tinha visto...)
The page isn't redirecting properly

Firefox has detected that the server is redirecting the request for this address in a way that will never complete.
* This problem can sometimes be caused by disabling or refusing to accept
cookies.

A lentidão no teu blog não é de todo devida a spywares. O problema está sim nos servidores da automattic...

Cumps
 
lol calma, acontece sim agora já entra para a proxima tem mais atenção e dispoe sempre ;)

Eu tive o cuidado de por 2 smiles porque num texto nunca dá para ver qual a atitude da pessoa que escreve. Eu achei simplesmente piada. Não foi nenhuma atitude do género:

"F**, estes gajos andam-nos a fazer perder tempo com coisas parvas". :)
 
Onde se ve os posts? Ou sera que queres ir aos topicos/index da techzone é isso?

Tens lá em cima escrito tecnzhone basta clicares ai para ires automaticamente para o index, a ver posts estás tu .. :P
 
Back
Topo