Problema .net frameworks 3.5 wtv!

the4lex

Power Member
Boas, preciso de instalar esta "coisa" (WHATEVER) para poder correr um setup, e a verdade é que tenho o VISTA, e nunca consigo instalar esta "coisa".
Já saquei etc, mas chega ao fim e dá sempre erro.
Ainda não consegui arranjar maneira de instalar!
Aguardo ajuda
Cumps
 
Última edição:
Estou exactamente com o mesmo problema! Desde o inicio de agosto que anda a tentar instalar isto e...

"Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e .NET Framework 3.5 Family Update (KB951847) x86

Estado da instalação: Falhou

Detalhes do erro: Código 3701

Tipo de actualização: Importante

O Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 é uma actualização cumulativa completa que contém várias funcionalidades novas criadas de forma incremental no .NET Framework 2.0, 3.0 e 3.5, e inclui actualizações de serviço cumulativas para os subcomponentes do .NET Framework 2.0 e .NET Framework 3.0. O .NET Framework 3.5 Family Update fornece actualizações de compatibilidade de aplicações importantes. Esta actualização é-lhe fornecida e licenciada ao abrigo dos Termos de Licenciamento para Windows Vista e Windows Server 2008."

Alguém encontrou solução? É um bocado irritante, ter que aguardar sempre que ligo o portátil antes de encerrar por mais uma tentativa de instalação!

Obrigado!
 
Estou exactamente com o mesmo problema! Desde o inicio de agosto que anda a tentar instalar isto e...

"Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e .NET Framework 3.5 Family Update (KB951847) x86

Estado da instalação: Falhou

Detalhes do erro: Código 3701

Tipo de actualização: Importante

O Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 é uma actualização cumulativa completa que contém várias funcionalidades novas criadas de forma incremental no .NET Framework 2.0, 3.0 e 3.5, e inclui actualizações de serviço cumulativas para os subcomponentes do .NET Framework 2.0 e .NET Framework 3.0. O .NET Framework 3.5 Family Update fornece actualizações de compatibilidade de aplicações importantes. Esta actualização é-lhe fornecida e licenciada ao abrigo dos Termos de Licenciamento para Windows Vista e Windows Server 2008."

Alguém encontrou solução? É um bocado irritante, ter que aguardar sempre que ligo o portátil antes de encerrar por mais uma tentativa de instalação!

Obrigado!
Tente esta ferramenta para desinstalar qualquer/todas as versões de .Net Framework:
.NET Framework Cleanup Tool

No final reinicie o sistema e reinstale o que pretende.

Boa sorte.

Zee
 
Ups, queria dizer "sempre que desligo o portátil" - ele ficar com aquela conversa do "a instalar uma actualização" mas como não consegue, demora uns minutos até se desligar.

Obrigado, vou tentar essa solução!

Lembrei-me agora de uma coisa - então e se eu correr esse programa, desinstalar as outra versões e aquilo continuar a não dar? Não me vai trazer problemas?
 
Lembrei-me agora de uma coisa - então e se eu correr esse programa, desinstalar as outra versões e aquilo continuar a não dar? Não me vai trazer problemas?
Bom realmente senão der depois tens um problema grave mas nesse caso a solução está á vista :lol:

Instalar o S.O de novo .
 
Back
Topo