1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema .net frameworks 3.5 wtv!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por the4lex, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2811)

1. the4lex

the4lex Power Member

Boas, preciso de instalar esta "coisa" (WHATEVER) para poder correr um setup, e a verdade é que tenho o VISTA, e nunca consigo instalar esta "coisa".
    Já saquei etc, mas chega ao fim e dá sempre erro.
    Ainda não consegui arranjar maneira de instalar!
    Aguardo ajuda
    Cumps

Última edição: 31 de Julho de 2009
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Que é exactamente qual erro?

3. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Estou exactamente com o mesmo problema! Desde o inicio de agosto que anda a tentar instalar isto e...

"Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 e .NET Framework 3.5 Family Update (KB951847) x86

Estado da instalação: Falhou

Detalhes do erro: Código 3701

Tipo de actualização: Importante

O Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 é uma actualização cumulativa completa que contém várias funcionalidades novas criadas de forma incremental no .NET Framework 2.0, 3.0 e 3.5, e inclui actualizações de serviço cumulativas para os subcomponentes do .NET Framework 2.0 e .NET Framework 3.0. O .NET Framework 3.5 Family Update fornece actualizações de compatibilidade de aplicações importantes. Esta actualização é-lhe fornecida e licenciada ao abrigo dos Termos de Licenciamento para Windows Vista e Windows Server 2008."

Alguém encontrou solução? É um bocado irritante, ter que aguardar sempre que ligo o portátil antes de encerrar por mais uma tentativa de instalação!

Obrigado!

4. ancinic

ancinic Banido

Não percebi.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente esta ferramenta para desinstalar qualquer/todas as versões de .Net Framework:
    .NET Framework Cleanup Tool

No final reinicie o sistema e reinstale o que pretende.

Boa sorte.

Zee

6. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Ups, queria dizer "sempre que desligo o portátil" - ele ficar com aquela conversa do "a instalar uma actualização" mas como não consegue, demora uns minutos até se desligar.

Obrigado, vou tentar essa solução!

7. Daredevilpt

Daredevilpt Power Member

Lembrei-me agora de uma coisa - então e se eu correr esse programa, desinstalar as outra versões e aquilo continuar a não dar? Não me vai trazer problemas?

8. xpure

xpure Power Member

Bom realmente senão der depois tens um problema grave mas nesse caso a solução está á vista :lol:

Instalar o S.O de novo .

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não vejo como, o .NET Framework não é necessário para Windows funcionar.

Partilhar esta Página