NET Gratis no TLM

pedrorito

Power Member
boa nt pexoal..nao sei se ja discutiram práki isto..mas gostava de criar um topico sobre isto..sera k ha maneira de por net gratis no tlm?tipo,temos que ligar a um servidor no tlm pa ligar a net,no meu caso é vodafone..sera k nao existe servidores que nós possamos ligar e seja gratis?alguem ta informado disso?dava-me mesmo mt jeitu e certament a mta gente..portem-se bem e digam pái coisas
 
.oO( mais um com o teclado marado )

para o telemovel se ligar a qualquer servidor tem que ser atravez de gprs (usar um serviço da vodafone (no teu caso))

isso é a mesma coisa que quereres aceder à net por telefone sem usar uma linha da PT

a não ser que tenhas alguma cunha na parte tecnica da vodafone que te possa fazer a trafulhice..

;) fica bem e não massacres ainda mais o portugues
 
traduçoes profissionais "sub" disse:
boa noite pessoal. Não sei se ja discutiram neste forum este tema, mas gostava de criar um topico sobre o dito tema. Será que ha maneira de por net gratis no tlm? Por exemplo, temos que ligar a um servidor no tlm pa ligar a net, que no meu caso é vodafone.
existirão servidores a que nós nos possamos ligar de modo a que seja gratis? alguem sabe? Dava-me mesmo mt jeito e certamente a mta gente tambem.

GPRS grátis nao creio que exista, podes sempre é usar o teu pc como gateway
 
exacto ... existe uma maneira qualquer de usares a "banda larga" ('*cof cof cof*') do pc no telemóvel por bluetooth. li isso algures, agora n me perguntem é onde ou se sequer funciona. (a tal cena 'gateway') mas sempre se evita gastar $$$ a usar cena GPRS.
 
KorbaX disse:
exacto ... existe uma maneira qualquer de usares a "banda larga" ('*cof cof cof*') do pc no telemóvel por bluetooth. li isso algures, agora n me perguntem é onde ou se sequer funciona. (a tal cena 'gateway') mas sempre se evita gastar $$$ a usar cena GPRS.
Também já li isso, mas qual seria o interesse?
Para isso navegas na internet pelo pc. Se for para ligar à net utilizando o pc como gateway por bluetooth, é porque o pc está perto. Para isso utiliza-se o pc.
 
Eu já tive isso e dá muito jeito...
Imaginem que temos o PC a ser usado por alguém ou que nos dá aquela vontade maluca de ir á casa de banho, mas queremos ver o tal post do forum techzone...
Pegamos no tlm e vamos prá casa de banho!
:D

Dá pra net WWW, email, IRC, messenger & clones, etc...
 
Back
Topo