Net lenta a sacar Inter

mykax

Membro
Pessoal tenho netcabo 8mb que supostamente já atinge uma boa velocidade, mas a quando meto a sacar inter atinge uma media de 20kb's, quando a mais de 20 sementes para 60 utilizadores a funcionar.

É normal ou estou mesmo com velocidade baixa? :confused::confused::confused:

Cumpz,
Mykax
 
Com torrents nacionais tens o mesmo problema?

Pode dar-se o problema de ser o teu router que não consiga "tomar conta" de todas as ligações e pacotes que são transferidos quando estás a sacar em torrents. O CPU do router fica lotado e não te consegue processar a informação rápido o suficiente. Se em sites internacionais (download directo) conseguires sacar a uma velocidade superior, então o problema é mesmo o que te estou a dizer.

Solução: Router melhor, ou ligação directa com um modem USB.
 
Com torrents nacionais tens o mesmo problema?

Pode dar-se o problema de ser o teu router que não consiga "tomar conta" de todas as ligações e pacotes que são transferidos quando estás a sacar em torrents. O CPU do router fica lotado e não te consegue processar a informação rápido o suficiente. Se em sites internacionais (download directo) conseguires sacar a uma velocidade superior, então o problema é mesmo o que te estou a dizer.

Solução: Router melhor, ou ligação directa com um modem USB.

Nacionais não, saca a velocidades razoáveis.
Em download directo em site internacionais é rápido chega por volta dos 900kb's no máximo.

Obrigado pela atenção =D

Cumpz,
Mykax
 
Back
Topo