1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net lenta?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adolfo dias, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 628)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a minha questão é a seguinte:

tiver que mudar de board e esta n tem lan onboard. neste momento estou ligado por usb e é obvio que é mais lento (12Mbps), mas será que estou a conseguir aproveitar a ligaçao (4Mbps) ou seá melhor meter uma placa de rede?

isto n me passa dos 30kb/s em download... será de ser usb ou graças a treta do trafego ilimitado é problema geral?

TIA

2. yosei

yosei Power Member

depende k net e k usas?

3. .Jb.

.Jb. Power Member

Eu tenho netcabo 8megas e a minha velocidade por usb é de 12Mbps, a faxer dl chego a atingir patamares como 300kb/s.

4. paraai5

paraai5 Power Member

boas

ovbio k por usb é sp mais lenta k por placa d rede ...
    podes sp tentar testar a velocidade da tua net....ja agora k net usas?

Abraço

5. .Jb.

.Jb. Power Member

Agr k falam nisso... os chamados "tecnicos" da netcabo disseram-me k eu teria a internet mais rapida se ligada por USB. Eu sempre achei mt estranho visto k por Placa de rede tinha uma velocidade de 100mbps e por Usb tenho 12Mbps..

Conclusão, pelos vistos eu smp tinha razão... mais vale deixar a placa de rede ligada!

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

netcabo 4mb.
    so sei que qd tinha por rede nos torrents fazis 100/120 e agr n passo dos 30kb e pela web era sempre 450 e agr é prai 90kbs...

bem... vou comprar uma placa... tb n é por 8€ lol

thanks pelas respostas

Partilhar esta Página