net movel vodafone vs. zapp

luso.suixo

Power Member
ola pessoal

eu tenho net movel da vodafone mas pretendo mudar para a zapp.
o que dizem faço bem ou é melhor ficar na vodafone?
a vodafone ate é fixe mas so tenho 2gb e trafego ja na zapp pelo mesmo preço tenho trafego iliitado, na zapp nao posso utilizar programas p2p mas isso para mim nao importa.

obrigado
 
ola pessoal

eu tenho net movel da vodafone mas pretendo mudar para a zapp.
o que dizem faço bem ou é melhor ficar na vodafone?
a vodafone ate é fixe mas so tenho 2gb e trafego ja na zapp pelo mesmo preço tenho trafego iliitado, na zapp nao posso utilizar programas p2p mas isso para mim nao importa.

obrigado

Não podes fazer mais que determinado tráfego diário.
Esse é mais um que só testando é que se sabe se funciona bem onde o queres usar.
Há quem diga bem e quem diga mal do serviço.
Eles não te dão um tempo para testar o serviço?


A utilização do serviço Zapp Web Sem Limites está sujeita a uma política de utilização não-abusiva (fair usage policy) que tem por objectivo salvaguardar a qualidade e performance do serviço para todos os clientes Zapp.
Serão consideradas abusivas utilizações que interfiram ou condicionem, por qualquer forma, a prestação do Serviço pela Radiomóvel aos seus clientes em geral, por exemplo:

a) Tentativas sucessivas de utilização de aplicações, software ou serviços designados por Peer-to-Peer;

b) Utilizações em que o tráfego diário exceda 1GB durante 5 dias consecutivos;

c) Utilização de aplicações, software ou serviços que requeiram transmissão contínua ou permanente de dados através da rede Zapp (por exemplo, ligações do tipo “ponto a ponto”, videostreaming continuo, etc).
 
Essa net do zapp é uma porcaria,já tive e agora tenho vodafone e nem tem comparação.
O ponto c é algo assim: Jogar online ou transmissão de dados permanente não dá (download, upload).
 
toda a gente diz muito mal da zapp, mas é uma questão de experimentares, no caso de não ficares satisfeito devolves nos 15dias.
 
alguem me podia explicar melhor o ponto C?
alguem sabe se a zapp e boa para jogos?
Não podes exceder o tráfego por mais de 1GB, durante 5 dias consecutivos. Acho que dá para entender.

Resumindo, podes gastar mais que 1GB durante 4 dias, sendo que no 5º dia, não podes passar 1GB.

Exemplo: Na segunda, gastas 1,5GB, na terça, igual, na quarta 2GB, na quinta, 1GB, mas na sexta, não podes exceder 1GB de tráfego diário.

Foi aquilo que eu entendi.
 
Não podes exceder o tráfego por mais de 1GB, durante 5 dias consecutivos. Acho que dá para entender.

Resumindo, podes gastar mais que 1GB durante 4 dias, sendo que no 5º dia, não podes passar 1GB.

Exemplo: Na segunda, gastas 1,5GB, na terça, igual, na quarta 2GB, na quinta, 1GB, mas na sexta, não podes exceder 1GB de tráfego diário.

Foi aquilo que eu entendi.

Isso é a explicação para o ponto B, o qual ninguém pedio explicações! :007:

Relativamente ao ponto C, já foi indicado o que se trata.
Por exemplo, não podes ter uma webcam a fazer streaming 24h por dia.
 
Isso é a explicação para o ponto B, o qual ninguém pedio pediu explicações! :007:

Relativamente ao ponto C, já foi indicado o que se trata.
Por exemplo, não podes ter uma webcam a fazer streaming 24h por dia.
Exacto, eu é que vi mal.

Relativamente ao ponto C, sim, já foi explicado.
 
Isso ou por mais €5 juntas uma happy-hour ao tarifário. Pode compensar.

Já fui cliente da Zapp e digo-te que apesar de à primeira vista parecer uma boa solução, é o serviço mais fraco das 4 opções existentes de banda larga móvel..

A quereres desistir da Vodafone, experimenta o Kanguru, pode ser que tenha melhores velocidades na tua área de utilização. TMN pode ser uma alternativa.. mas também é raro ouvir um cliente BLM satisfeito com a TMN.. enfim.
 
Última edição:
acredita que nem um anginho no trafego sem limites da zapp.
na net móvel zapp "sem limites" é impossível consumires mais de 200mb por dia porque antes de atingires esse valor eles cortante-te a velocidade. Ficas com velocidades na ordem do 10kbps por segundo. E se por alguma razão chegares aos 200mb eles cortante ainda mais a net e ai deixa de funcionar.


Depois tens a questão que o serviço da Zapp não vale 1/5 do Kanguru. Tenho kanguro há 10 dias e tenho uma fluidez na navegação que nunca tive com a Zapp.

Evita a zapp a todo o custo o serviço é varias vezes pior que o que os users relatam aqui no fórum.
 
Depois tens a questão que o serviço da Zapp não vale 1/5 do Kanguru. Tenho kanguro há 10 dias e tenho uma fluidez na navegação que nunca tive com a Zapp.

Evita a zapp a todo o custo o serviço é varias vezes pior que o que os users relatam aqui no fórum.

Bem também já mudas-te!! Tou a ver que a Zapp cada vez tem menos clientes, toda a gente que era cliente deles está a fugir prás outras.

Com o aumento de espaço coberto pelas redes 3G, a zapp começa a perder cada vez mais clientes. Até porque me parece que a principal vantagem que ela tinha era mesmo o facto de ter uma cobertura maior se bem que mais lenta (era o meu caso).

Resta saber até quando se vão aguentar talvez por isso não tenham feito grandes melhorias. È pena porque é mau para a concorrência e também porque aquela tecnologia é um pouco diferente das outras operadoras móveis.
 
Bem também já mudas-te!! Tou a ver que a Zapp cada vez tem menos clientes, toda a gente que era cliente deles está a fugir prás outras.

Com o aumento de espaço coberto pelas redes 3G, a zapp começa a perder cada vez mais clientes. Até porque me parece que a principal vantagem que ela tinha era mesmo o facto de ter uma cobertura maior se bem que mais lenta (era o meu caso).

Resta saber até quando se vão aguentar talvez por isso não tenham feito grandes melhorias. È pena porque é mau para a concorrência e também porque aquela tecnologia é um pouco diferente das outras operadoras móveis.
Pena?talvez...eles que não ponham restriçoes estupidas!o P2P ainda se compreende agora o resto!
 
Bem também já mudas-te!! Tou a ver que a Zapp cada vez tem menos clientes, toda a gente que era cliente deles está a fugir prás outras.

Desde que eles inventaram estas ultimas restrições a rede perdeu alguma vantagem que alguma ves teve, que no meu caso era mesmo o tráfego ilimitado como eles decidiram aldrabar-me acabei contrato com eles e ainda pedi o reembolso dos dias em que o serviço não funcionou nas condições contratadas.
 
Eu devo ser dos unicos, mas ainda tenho zapp :D Ao inicio, como toda a gente, tive problemas com as velocidades. Mas depois a coisa estabilizou e de á um ano para cá não tenho razoes de queixa. Por causa de umas promoções manhosas, passei a pagar 24€ :009: pela net de 2MB. E todos os dias faço downloads numa média 90-100 kbps com picos de 120kbps nas happy hours, podía dar mais, mas para as minhas necessidades está perfeito.

Aos fins de semana vou a para uma aldeia nos arredores de Guimarães e consigo sempre o modo EVDO. Não dá para grandes downloads mas dá para usar na boa.
 
Acho que estás a comparar um Mercedes a um mini!!!

Colega luso.suixo,esquece a zapp, vais ser cliente apenas durante o período de fidelidade, vais ter chatices, vais ter de aturar gente estúpida entre outras coisas. Estes gajos da zapp falam para os clientes como se estivessem a falar para miúdos da escola, mas do infantário!!!
 
Acho que estás a comparar um Mercedes a um mini!!!

Colega luso.suixo,esquece a zapp, vais ser cliente apenas durante o período de fidelidade, vais ter chatices, vais ter de aturar gente estúpida entre outras coisas. Estes gajos da zapp falam para os clientes como se estivessem a falar para miúdos da escola, mas do infantário!!!

Cada um usa o serviço que melhor se adequa às suas necessidades.

Adere numa fase experimental. Pode ser que te saia o Mercedes do lado da Zapp.
Ou então um Kanguru. Ainda deve ser isso...
 
Back
Topo